O jantar foi um completo silêncio, todos pareciam estar conversando pelo olhar, um fuzilando o outro.
- Ella, eu quero falar com você depois do jantar -ele fez uma pausa desviando seu olhar de mim para Caden antes de voltar a falar. - a sós.
Olhei para Caden que estava com uma expressão furiosa no rosto, ele estava prestes a dizer algo, mas eu o interrompi tentando evitar mais uma discussão naquele dia.
- Tudo bem. - disse e olhei para Caden tentando realmente mostrar que estava tudo bem, ele finalmente olhou para mim e suavizou sua expressão.
Não tinha ideia sobre o que Aspen queria conversar comigo.
Depois disso o jantar voltou a seu silêncio completo.
Aspen acabou primeiro e ficou me encarando em quanto eu não acabava, eu mal conseguia comer com tantos pensamentos na minha cabeça.
- No meu quarto, por favor. - ele disse quando comecei a levantar da cadeira.
Aspen começou a subir as escadas.
Olhei novamente para Caden para mostrar que estava tudo bem, reparei que Logan me olhava preocupada.
Eu não tinha ideia do que estava acontecendo, comecei a subir as escadas e fui em direção ao quarto dele.
- Feche a porta. - ele disse sentado em sua cama.
Fechei a porta e me encostei nela.
Ele não disse nada por vários segundos.
- Então... - tentei incentiva-lo a falar para que eu pudesse voltar para o meu quarto logo.
Aspen passou as mãos pelo cabelo parecendo frustrado.
- Desculpe pelo que eu disse mais cedo em relação a você, eu estava de cabeça quente.
Eu sabia que não era aquilo que ele realmente queria falar.
- Tudo bem.
Ele começou a olhar para o chão parecendo escolher bem suas palavras.
- Ele está te usando, Ella. - ele disse finalmente olhando para mim.
- O que? - eu perguntei com uma irritação crescendo dentro de mim, sabia que o assunto seria relacionado a Caden.
- Ele não se importa de verdade com você, ele é o culpado e está te usando para ter mais pessoas que acreditem nele. - disse parecendo realmente acreditar em suas palavras.
Mas eu não acreditava.
Caden se importava comigo, ele tinha dito isso para mim e estava sendo sincero.
- E por que você acha isso?
Aspen deu um sorriso triste antes de continuar.
- Foi por isso que brigamos enquanto fazíamos o relatório, ele realmente não quer saber de você, Ella, ele só está te usando. Você merece coisa melhor.
- E essa coisa melhor seria você? - Não pude deixar de perguntar, a cada palavra que saia da boca dele a raiva crescia em mim.
- Sim. - disse certo de si.
- Por que eu deveria confiar em você? - Aspen nunca tinha me dado um motivo real para confiar nele.
- Por que você confia nele? - Aspen perguntou arqueando as sobrancelhas pra mim.
Era uma boa pergunta, Caden também não tinha me dado motivos para confiar nele, mas diferente de Aspen eu sentia que podia confiar em Caden, e não costumava estar errada em relação a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doentia Paixão
RomanceTudo começou com uma iniciação.10 dias.10 pessoas.Um psicopata. Ella Price vai entrar em seu primeiro ano de faculdade de psiquiatria.Mas para isso ela precisa passar por,o que ela achou ser,uma simples iniciação.Mas ela estava enganada.Assassinatos...