Capítulo 28

9.7K 1K 897
                                    

Eu adormeci instantes depois. Foi só Caden me acordou beijando meu pescoço que as palavras deles voltaram a minha mente.

Anjo.

Ele tinha me chamado de anjo. Por que? Por que ele me chamou do modo que minha mãe me chamava? Por que ele tinha feito isso?

- Caden.

- Bom dia. - Ele disse sorrindo contra o meu pescoço.

- Caden, por que você me chamou de anjo? - perguntei me virando para ficar de frente para ele.

Caden ficou tenso com a minha pergunta, ele ficou me olhando por vários segundos parecendo pensar cuidadosamente em suas palavras.

- Eu li um pouco do livro da sua mãe, eu queria saber porque ela te chamava de anjo, e assim que eu li eu descobri que sentia o mesmo que ela, eu já disse Ella, você me salva todos os dias.

- Não, eu não posso salvar você, assim como eu não pude salva-la quando ela realmente precisou. - eu disse tentando não me lembrar de tudo o que aconteceu.

- Ella. - ele disse passando as mãos pelo meu cabelo, eu sabia que ele ia dizer mais alguma coisa, mas eu não podia mais continuar naquele assunto.

- Só não me chame assim de novo, por favor. - eu disse quase implorando.

Caden assentiu com a cabeça.

Eu não podia decepcionar mais alguém de novo.

Caden se aproximou mais de mim e me beijou profundamente, me fazendo esquecer os últimos minutos.

*****

Estávamos todos na mesa tomando café, estamos ainda mais descontraídos do que no dia anterior. Estávamos no 9º dia, amanhã seria nosso último dia aqui e todos estavam loucos para irem embora logo.

- A primeira coisa que eu vou fazer quando sair daqui vai ser encher a cara. - disse Aspen

- Você bebeu aqui. - Logan disse.

- Aquilo não foi nada, depois de toda a merda que a gente passou aqui, eu preciso de muito mais. - Aspen disse.

- Ele está certo, acho que todos nós deveríamos sair juntos pra comemorar a saída dessa loucura. - Alec disse.

- De jeito nenhum, não quero ficar em um lugar fechado de novo com o assassino. - Aspen disse.

- Assim que a gente sair daqui, vão descobrir o culpado. - Logan disse.

- Você está certa, vai haver uma investigação enorme para isso. - Alexis disse.

- Acho que a faculdade vai tentar encobrir tudo isso. Pra não sujar o lindo nome deles. - Aspen disse.

- Eles não podem deixar isso de lado, 3 pessoas foram assassinadas enquanto estavam sob responsabilidade deles, eles no mínimo devem descobrir quem fez isso. - Eu disse.

- Pensem pelo lado bom, o cara vai pegar prisão perpetua ou até pena de morte. - Logan disse sorrindo.

- Você está certa, o cara vai ter o que merece. - Mason disse.

- Por que vocês acham que ele está fazendo isso? - Alexis perguntou.

- Ele quer chamar atenção. - Aspen disse.

- É um psicopata. - Logan disse.

- Deve ter excesso de raiva e as vezes não consegue se controlar. - Alec disse

- Talvez tenha dupla personalidade. - Mason.

- Problemas na infância que deixou ele com distúrbios. - eu disse, na verdade eu nunca tinha pensado a fundo sobre o porquê dele matar.

Doentia PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora