Capítulo 11

9.1K 1K 163
                                    




"Caso 09843:

Paciente (o nome havia sido cortado), branca, do sexo feminino, chegou ao hospital psiquiátrico (o nome do hospital também foi ocultado) no dia 04 de agosto de 1995, a força. A paciente foi internada a pedido da família, que alegou não conseguir conviver mais normalmente com a mesma.

A paciente começou a sofrer de distúrbios mentais logo após um acidente de carro, em uma viagem de férias, que a fez perder marido e filho, desde então começou a ficar instável.

Apresenta forte depressão, transtorno psicótico agudo polimorfo, com sintomas esquizofrênicos e estresse pós-traumático.

A paciente insisti em querer ver o filho e o marido. Alega que eles a esperam para viajar.

Em certos momentos ela se lembra de todos os momentos do acidente e em outros ela não se lembra de nada e não sabe o motivo de estar internada.

A família vem visita-la uma vez por mês, ela fica mais estável no dia dessas visitas.

A paciente está fazendo uso de medicamentos para a depressão, para o transtorno psicótico e para o estresse pós-traumático a 3 meses, mas não aparenta melhoras.

Seu quadro mental é bastante preocupante."

Virei a folha e continuei lendo.

"Instruções:

Vocês formarão duplas para resolver todos os relatórios, serão sempre duplas diferentes e escolhidas pelos professores.

Como será um relatório por dia vocês terão apenas um dia para resolver os casos.

As duplas devem apresentar em uma folha com suas conclusões, opiniões e soluções, depois coloquem todas dentro da caixa junto com o relatório.

Segue o nome das duplas para o caso 09843:

- Logan e Mason

-Alexis e Grace

-Harlyn e Aspen

-Alec e Declan

-Ella e Caden

Boa sorte a todos.

Cordialmente,

Professores da Universidade Washington do curso de Psiquiatria."

Todos olharam para suas respectivas duplas.

Merda.

Por que ele tinha que ser a minha dupla?

Por que sempre ele?

Eu só queria distância dele.

Mas essa era a única coisa que eu não estava conseguindo.

Pelo menos o caso era bom.

Era desse tipo de caso que eu gostava.

E eu já tinha várias ideias passando pela minha cabeça de como resolve-lo.

-Bom, melhor começarmos logo, só temos hoje. - disse Declan se levantando.

- Com quem vai ficar o relatório? - perguntou Logan.

- Vamos deixa-lo aqui na sala, quem precisar dar uma olhada vem até aqui. - Alexis respondeu.

Todos concordaram com a cabeça.

- Melhor ficar uma dupla em cada quarto, assim não haverá problema com uma dupla ouvindo as conclusões da outra. - Aspen sugeriu.

- Concordo. - Alec disse.

Doentia PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora