Capitulo1°

16.1K 508 28
                                    


Pov Angie

Meu nome é Angie tenho 19 anos estou fazendo faculdade de medicina. Minha melhor amiga se chama Kate , e o idiota do irmão dela é oSteve. Ele é mó galinha serio! Ele já pegou quase todas as meninas do bairro!

Bom vamos falar de mim .
Meus pais morreram em um incêndio na minha antiga casa, Desde então fiquei com a herança deles. Durante esse tempo passei a morar  somente com os empregados que são poucos. Só há a Aline que é quase uma mãe pra mim  e o Carlos.                                                                                             Ele já é velhinho e  é o meu mordomo.  Ele e a Aline são casados então é eles são tipo os meus pais sabe!?

Eu comprei meu carro faz pouco tempo é um gol branco não queria comprar um carro muito luxuoso sabe!?

Agora vamos falar da minha estética .

tenho 1m60, minha pele é clara um pouco amorenada se é que isso existe. Sou ruiva , tenho olhos verdes na faculdade me chamam de ruivinha rsrsrrsr!

----------------------------------

Bom gente esse foi o primeiro de muitos capítulos espero que gostem !






gostaram dem like e comentem erros de ortografia e elogios ou críticas construtivas e se não gostaram prometo melhorar!

Beijos da Iza!

O Irmão Da Minha Melhor Amiga .Onde histórias criam vida. Descubra agora