Pov AngieSai da festa Correndo , peguei um táxi e fui pra casa.
Entrei e Subi para meu quarto tranquei a a porta e joguei a minha bolsa e meus sapatos no chão.
Boto meu pijama , amarro o cabelo e tiro a maquiagem.
Me jogo na cama pego meus fones , e meu celular coloco à música Stitches de Shaw Mendes e fiquei encarando o teto e acabei pegando no sono.
Acordo com o som da chuva.
Olhei o relógio e já eram 8:00 Levantei , tomei banho vesti uma calça de moleton e meu moletom fechado que é gigante por sinal, calço minhas pantufas e amarro meu cabelo e resolvi sair para ir tomar café e me esbarro com a Elaine.Eu
Oque faz aqui?
Elaine
Bom dia pra você também , eu dormi aqui com o Steve .- Quando ela termina de falar isso o Steve sai só com uma bermuda de pano e sem camisa.
Eu
Ata .- Falo fria e desço as escadas em direção a cozinha.
Pego um copo e coloco leite , faço um sanduíche de presunto e como .
Steve
Faz logo nosso café aí Angie to com fome.
Eu
Trouxe sua namorada faça você o seu café não sou sua empregada. - falo fria , término meu café rapidamente coloco os pratos na pia e subo para o meu quarto.
Troquei de roupa vesti um short e continuei com moleton ,calsei um vans verde água, soltei meu cabelo, coloquei um gorrinho e sai .O Steve estava lá se pegando no sofá com aquela piranha ele para quando me vê descendo.
Steve
Aonde vai?
Eu
Não te devo satisfação. - Saio batendo a porta.
Pego um táxi e vou ao Starbucks.
Chego lá sento e peço um capuccino.Xxx
Angie ! eu tava fazendo faculdade com você se lembra de mim? .- Aparece um cara malhado, de pele pálida , loiro dos olhos azuis.
Eu
Desculpa mas não lembro senta aí me fala mais de você.
Xxx
Meu nome é Gabriel to na cidade já faz alguns anos.
Eu
Ah sim aceita um café?
Gabriel
Aceito sim , obrigado.
Tomamos nosso Café , e ficamos de papo enquanto caia um toró do lado de fora .
Eu
Foi um prazer te conhecer mais agora tenho que ir pra casa to sem carro tenho que pedir um táxi .
Gabriel
Quer uma carona mais é de moto
Eu
Adoraria.
Ele me deu um capacete e colocou o dele ele sentou e eu fiz o mesmo e ele arrancou a moto para a minha casa.
Eu
É aqui chegamos obrigada. - Falo já descendo da garupa e entregando o capacete eu tava toda encharcada e ele também.
Gabriel
De nada
Eu
Você ta todo molhado não quer entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga .
Storie d'amoreMe apaixonei pelo canalha do irmão da minha melhor amiga. Mas disso não posso fugir. Ele fez com que minha vida finalmente fizesse sentido. Ele pode ser um canalha, mas é o meu canalha. Além de ser o amor da minha vida. - Plágio é crime! - Inspire...