Pov AngieVou ao banheiro faço minhas higienes, visto minhas peças íntimas, visto um camisetão ,Faço um rabo de cavalo na cabeça e vou até a cozinha fazer um lanche to morrendo de fome.
Corto uma enorme fatia de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, um pedaço de pizza de ontem e um copo de suco de morango.Sento no sofá e ligo a TV.
Fico assistindo até as 19:00 Desligo a TV e vou arrumar as mala.
Quando finalmente acabo já eram 21:05 e resolvi me deitar amanhã pego o Vôo bem cedo.Acordei com o despertador a me chamar , as 7:30.
Levantei, tomei um banho, vesti minhas peças íntimas , visto uma calça jeans com rasgos, um moletom da Gap, um all star preto, fiz um coque bagunçado e peguei meu óculos de sol.
Chamei um taxi, e fui descendo com as malas, deixei elas na sala e fui até a cozinha e fui tomar o meu café da manhã.
Fiz um sanduíche de peito de peru, um copo de Nescau .
Termino,lavo os pratos e vou para fora juntamente com as minhas malas pós o taxi já havia chegado.
Botei elas no porta malas e o taxi arrancou para o aeroporto.
Cheguei depois de um longo engarrafamento.
E fui direto fazer o chekein, termino e sento pra esperar o avião.
Recebo uma ligação.Ligação on
Eu - Alô, quem é?
Steve - É o Steve precisamos conversar! Por favor não vai!
Eu - Não temos nada para conversar, e eu vou quer queira quer não . - falo fria.
Steve - Por favor Não seja orgulhosa, para de ser tão besta você acredita mesmo que esse filho seja meu? Pode ser de qualquer um ! do jeito que ela é rodada, por favor acredita em mim meu amor!
Eu - Não sou orgulhosa! Eu apenas tenho consciência e eu não sei nem quero saber se o filho é seu ou não , não é da minha conta ah e não me chama de "AMOR" tchau.
Steve - Não desliga... .- ele diz mais mesmo assim Desligo em sua cara não tava e nem estou com cabeça para o Steve.
Ligação off
Ultima chamada para o vôo a Paris!
Levanto e vou para o avião.
E sento no meu acento, e vou a viagem toda dormindo.Acordo com uma aeromoça me chamando.
Aeromoça
Senhora!acorde chegamos!
Eu
Obrigada. - falo pegando a minha mala de Mão e indo em direção a saída do avião.
Pego minhas malas e fico sentada ao celular esperando a vovó.
Vovó
Minha menina! .- ela fala correndo em minha direção.
Eu
Vovó! .- falo indo em sua direção e lhe dando um abraço.
Vovó
Oh minha menina como está crescida! Você ta muita pálida você está bem?
Eu
É só um enjôo vovó! Não se preocupe tá?
Vovó
Ta certo,vamos pra casa deve estar cansada da viagem! .-
Pegamos um táxi....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga .
RomanceMe apaixonei pelo canalha do irmão da minha melhor amiga. Mas disso não posso fugir. Ele fez com que minha vida finalmente fizesse sentido. Ele pode ser um canalha, mas é o meu canalha. Além de ser o amor da minha vida. - Plágio é crime! - Inspire...