capítulo 10 Acidente part 2

4.5K 198 13
                                    


Pov Steve

Entro em casa e vou direto para o meu quarto. Não sei porque mais eu tava muito mal pela Angie estar me iguinorando eu sinto falta dela .- Meus pensamentos são interrompidos pelo toque do meu celular .
Era a An será que ela vai me dizer alguma coisa?

Ligação on

- Alô , fala Angie

**- Aqui não é a Angie aqui é do departamento de bombeiros , infelismente a sua amiga Angie sofreu um acidente e precisamos de um parente para acompanhar ela até o hospital.

Eu gelei  nesse momento.

- Ela não tem parentes , então eu vou okay?

**- Ta okay!

Ligação off

Desci as escadas correndo .

Kate

Oque foi mano?

Eu

A ... A...

Kate

Oque fala!

Eu

A Angie sofreu um acidente e vou pra o hospital agora

Kate

eu vou com você!

Eu

Vem vamos logo .- avisamos aos nossos pais eu peguei o carro é chegamos no local do acidente .

O carro dela estava destruído , sai do carro pra falar com os para médicos .

Bombeiro

Ela tá lá dentro , você nos segue com seu carro okay?

Eu

Não eu vou com ela !

Bombeiro

Ta .

Kate

Eu vou no seu carro então .

Eu

Ta .- Entrei na ambulância ela estava toda ferida e sangrava muito pois uma barra de ferro atravesso braço direito .

Eu não suporto e começo a chorar eu não podia perder ela, não podia!

Chegamos no hospital , tiraram ela e a levaram eu fui atrás mas me barraram pós ela estava indo a sala de cirurgia.

Sento no banco da sala de espera, a Kate logo chega e me pega chorando.
E ela também chorava.

Kate

Calma, vai tudo bem ela vai sair dessa!

Eu fiquei calado...

Depois de mais de três horas um medico vem até agente

Dr. Jackson

Bom ela está se recuperando da cirurgia .

Eu

Posso ver ela?

Dr. Jackson

Ainda não , ela ainda tá muito frágil , e precisa descansar amanhã pela tarde vocês poderiam fazer uma visita.

Eu

Obrigado doutor.

Dormimos no banco mesmo , acordamos cedo.

Kate

Vou passar no Starbucks pra pegar um café pra gente tá!?

Eu

Ta

Ela voltou rápido pois era logo ali na esquina do hospital, tomamos e a manhã passou rapidamente e finalmente eu iria  ver a Angie.

Entrei no quarto ela estava toda entubada , meu coração ficou tão apertado de vê - la naquele estado .

Eu

- An , eu sei que você não deve estar me ouvindo agora mas ... Me desculpa por ser tão .... Puto eu não vou me perdoar se você não suporta essa... - paro de falar quando percebo que ela está abrindo os olhos .

Angie

Oque eu estou fazendo aqui?

Eu

Você sofreu um acidente e agora tá se recuperando de uma cirurgia .

Angie

Eu posso sair daqui?

Eu

Ainda não mais logo logo você volta pra casa okay .- falo passando um fio do seu cabelo para trás da orelha.

Angie

Obrigada por você estar aqui comigo,cade a Kate?

Eu

Ela foi tomar um banho em casa porque nos estamos aqui desde ontem sabe!? Mas ela já já volta enquanto isso tente descansar ta?

Angie

Ta .... Certo .- ela fala e uns minutos depois pega no sono novamente .

°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Genteeeeeee do céu superei minhas espectativas nesse capítulo mano !! amei de mais espero que vocês também tenham gostado ,dem like se gostaram comentem oque acharam (críticas construtivas , elogios e etc) ... Tchau e até o próximo capítulo .

Beijos da Iza💜🍃

O Irmão Da Minha Melhor Amiga .Onde histórias criam vida. Descubra agora