Capítulo 2°

11K 353 29
                                    

Pov Angie

Acordo com o despertador a me chamar.
Levanto com um pouco de dificuldade já são 5:30 e eu tenho que sair as 7:00.                                     Fui tomar banho, quando sai já eram 5:51.                                                                                                         vesti minhas peças íntimas , vesti uma calça cintura alta , um cropede tipo ciganinha , e um vans rosa .

Soltei meu cabelo , prendi a minha franja para cima.
Passei uma base, uma sombra marrom , fiz um delineado , um pouco de rímel e um batom nude.

Peguei minha mochila e desci para tomar café da manhã .já são 6: 40 .

Comi uma maçã dei tchau a Aline e ao Carlos peguei minha chave de casa e a do meu carro e fui para a faculdade.

Cheguei na faculdade e estacionei do lado do carro da Kate que é um Porsche azul.

Logo que entrei  na faculdade vi que a  a Kate já me esperava na companhia da quele filho da mãe do irmão dela.

- Oi amiga!! - ela vem e me dá um abraço.

- Oi!! . - retribui o abraço.

- Oi An! Ta mais gostosa do que a última vez que nos vimos.

- Feche a sua cara ! Seu Galinha vai ver as sua putas e me deixa!

- Só falei a verdade, você ta uma delícia!                                      

- Aí você não muda né?

- Não, não mudo mesmo ! Fui tenho que pegar algumas novatas! - ele sai e perco ele de vista .

- Vejo que a viagem para ficar com seus avós não adiantou né!?

- É ele não tem jeito mesmo!Topa passar o fim de semana comigo ?

- sim,claro!

A semana passou rapidamente e finalmente fim de semana com a Kate!

Sexta à noite
....

- Aline já estou indo!-

-Você ta le,brada que eu e o carlos vamos sair de ferias hoje ne!?

-Sei boas ferias ate mes que vem tchau!

-Tchau minha filha!

********************

Peguei a chave de casa ,e a do meu carro, botei minhas coisas no porta malas ,Entrei no carro dei a partida e sai em direção a casa da kate...

Chegando lá entro pós a porta está aberta e vejo o Steve dando uns maior pega em uma garota Aff que merda viu!

Steve

Oi An!

Eu

Oi . - falo fria

Xxx

Oie ninha..

Eu

Olha o seu nível Steve ta caindo cada vez mais! Tchau pode continua . - subo as escadas e vou para o quarto da Kate tem um bilhete na porta que está escrito:

" fui ao mercado da cidade e já volto. "

Entrei no quarto dela e me joguei na cama

Eu estou com raiva do Steve muita e não sei porque a minha vontade é de ir lá e jogar aquela vadia no olho da rua!

Aí meus deus será que isso é ... Ciúme!?

Ouço alguém entrar

Eu

Ainda bem Kate não aguentava mais te esperar .

Steve

Não é a Kate

Eu

Sai daqui sua namorada deve está te esperando! - falo pulando da cama ele fecha a porta não sei porque mais ele fecha

Steve

Não se preucupe ela já foi embora! . - ele fala me botando contra a parede .

Eu

Me solta!

Steve

Eu sei que você não quer que eu solte!. - ele chega mais perto e beija meu pescoço e depois a minha boca ele levanta a minha perna e põe na cintura dele  sinto seus grandes músculos encostar em mim .

Eu

Me solta porra!

Steve

Fala sério An! Você quer mesmo que eu te solte!?

Não eu não quero me beija vai!

Eu

Me solta você não presta!

Kate

Oque é isso aqui? .- ela fala entrando no quarto e me vendo naquela situação.


O Irmão Da Minha Melhor Amiga .Onde histórias criam vida. Descubra agora