Capitulo 17°

3.3K 141 29
                                    


Pov Angie

Oque faz aqui? .- falo me virando para ele.

Steve

Eu que te pergunto.

Carlão

Vocês se conhecem?

Eu

Ele é o irmão da minha melhor amiga .

Steve

Angie porque você ta assim toda ferida ?

Carlão

Foi o Gabriel cara , ela veio terminar com ele e ele bateu nela.

Steve

OQUE? EU VOU ATRÁS DESSE FILHO DA PUTA , DESGRAÇADO. - Ele sai ouço o som da sua moto.

Eu

Oque ele vai fazer?

Carlão

Ou ele mata ou ele morre.

Eu

Não! vamos atrás dele agora! .- Vou até o meu carro e Carlão também ele me guia até o lugar.
Vejo o Steve esmurrando  o Gabriel .

Eu

STEVE! PORFAVOR VEM COMIGO! .- ele para de dar murros no Gabriel e Gabriel pega uma arma quando ele iai apertar o gatilho me jogo na frente do Steve.
Sinto um dor terrível afinal tomei um tiro.

Steve

Angie porfavor não vá fica comigo! .- Ele fala já chorando .

Eu

Não se preocupe eu aguento você ta do meu lado isso que importa. - ele da um Beijo em minha testa e o Calão me pega no colo e me coloca na parte de trás do carro e Steve vem comigo e o Carlão vai dirigindo até o hospital.

Steve

Fica acordada porfavor!

Eu

Eu vou tentar. - Falo susurrando

Chego no hospital vejo umas luzes e apago.

Acordo em uma sala vejo o Steve dormindo e o Carlão não Tava mais .

Eu tava com um curativo no lugar do tiro.

Eu

Steve! Acorda!

Steve

Oi oque aconteceu!? .- Fala ele pulando do sofazinho  em que estava dormindo.

Eu

Eu apenas acordei! .- Falo caindo na gargalhada .

Steve

Não ri que não tem graça .- ele cruza os braços e faz carão mas logo da um sorriso.

Eu

Já tô melhor podemos ir pra casa?

Steve

Pra sua sorte foi só de raspão e sim vamos pra casa ainda hoje.

O dia passa rápido , e a noite eu me arrumo e vou pra casa.

Steve

Vamo?

Eu

Vamo!. - Digo o olhando.

Na saída do hospital ,olha com quem eu esbarro.

Gabriel

Oi, você ta bem? .- ele fala passando a mão pelo cabelo.

Eu

Estou viva , mais logo logo você não estará! apronte de novo comigo ou com o steve ou até mesmo o Carlos que eu meto bala na sua cabeça .- falo fria.

Gabriel

Você é igualzinha a sua mãe. - Ele fala encarando o chão.

Eu

Como você sabe disso?

Ele não responde apenas da a volta e sai.

Steve

Não tô entendendo , Você é a filha da Menina do morro que os caras vivem falando?

Eu

Ela tem mesmo nome da minha mãe ,morreu do mesmo jeito e ainda se casou com um cara chamado Breno E conhecidencia demais né? .- Falo já entrando no carro  e o Steve da partida até a minha casa.

Steve

Isso faz de você a dona do morro , você sabe né?

Eu

Obrigada por esclarecer , você pode dormir na minha casa hoje?

Steve

Posso , mas porque?

Eu

Não aguento mais tanta solidão. - falo e meus olhos enchem de água mas não choro.

Steve

Você nunca esteve e nunca estará sozinha. - ele para  o carro e Descemos.

Entramos ele sobe para o quarto dele e eu vou para o meu.

Tomo um banho ,troco o curativo,visto minhas peças íntimas, Visto meu Baby dool  preto amarro, meu cabelo em um coque bagunçado.

Eu saio do meu quarto indo em direção a do Steve ele tava como sempre de bermuda de pano e sem camisa.

Eu

Oi. - falo olhando aqueles músculos.

Steve

Oi. - ele vem até mim e me beija.

Eu

Oque foi isso?

Steve

Tenho que confessar uma coisa .- ele fala encarando o chão .

Eu

Fala.

Steve

Eu ... Te amo Angie .

Eu

Eu.. Também te amo demais, me desculpa por ter te magoado tanto!

**********

Hey Lou ,Gente espero que tenham gostado eu quero dizer que infelizmente ta chegando na reta final mais se tiver bastante voto eu farei o livro 2 ! Dem voto e comentem oque acharam e é isso aí tchau até o próximo capítulo!

Beijos da Iza💜🍃




O Irmão Da Minha Melhor Amiga .Onde histórias criam vida. Descubra agora