Capitulo 5° É tiro porrada e bomba!

5.4K 242 13
                                    


Eu acordo com o Steve me chacoalhando.

Eu

Oque!? Me deixa dormir!

Steve 

Nada de dormir vamos para uma festa comigo.

Eu

Não

Steve

Não estou pedindo estou mandando você ouviu !?

Eu

Ta bom vou só me arrumar ta?

Steve

Ta.

Tomei banho, vesti minhas peças íntimas, vesti um vestido preto grudadinha com um decote com um tecido transparente por cima, um sapato de salto ,soltei o meu cabelo dei baby liz nas pontas , fiz uma maquiagem bem forte e pra finalizar um batom vermelho.

Steve

Nossa você ....está.. Linda An!

Eu

Obrigada podemos ir?

Steve

Vamos ! com Você eu vou pra qualquer lugar.- Coro

Chegamos na festa ele foi pegar umas bebidas e tava demorando muito e fui atrás dele.
Eu vi ele beijando a puta da Elaine!
Sai imediatamente dali eu vou para a pista de dança.
E aparece o Rafael amigo de infância sabe? Ele tá um gato!

Rafael

Oi quer dançar ?

Eu

Sim

Dançamos a música Lean on
E depois passou uma mais lenta ele chegou mais perto e me beijou era lento e hum... Delicioso.

Steve

OQUE É ISSO?- ele fala interrompendo o meu Beijo.

Eu

Um beijo não está vendo? . - ele me empurra e fica de frente para o Rafael e lhe dá um soco

Eu

Oque é isso ? Para Steve porfavor .As pessoas abrem espaço ele não parava de esmurrar o Rafael

Eu

Me ajuda aqui Orlando e josias por favor!

Eles seguram o Steve .

Eu ajudo o Rafael a levantar ele está com o nariz sangrando e tem um corte no seu supercílio.

Rafael

Eu estou bem nos vemos amanhã?

Eu

Sim se cuida. - dei um Beijo na bochecha dele e ele saiu e a festa continuou.

E o Steve já tinha ido resolvi ir também.
Ele estava me esperando do lado de fora.

Steve

Porque beijou o Rafael?

Eu

Você pode beijar a Elaine e eu não posso beijar o Rafael ? Você não manda em mim eu é que faço as minhas escolhas! E não o contrário!

Steve

Não eu não quero que você beije ele de novo !

Eu

VOCÊ NÃO MANDA EM MIM PARA DE TENTAR TOMAR CONTA DE MIM COMO SE FOSSE O MEU PAI! .- pego o carro é vou para casa.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga .Onde histórias criam vida. Descubra agora