Cheguei em casa tirei os meus sapatos me joguei no sofá e liguei a TV.
Coloquei a série arrow(Arqueiro) amo essa série.
Depois de um tempo desliguei a TV e fui até meu quarto.
tomei um banho , vesti meu pijama e deitei.Levantei as 5:00 depois de ter pesadelo com os meus pais foi horrível e fiquei uma angustia no peito... mas já estou bem.
Tomei um banho , vesti minhas peças íntimas, um short cintura alta, um cropede tipo ciganinha florido ,e um vans preto.
fiz um coque alto e folgadinho , passei um batom vermelho e um corretivo nas olheiras .Peguei minha mochila e minhas chaves .
Entrei no carro e dei partida para a faculdade.Chegando lá vi a Kate mas o Steve não estava com ela.
- Oi miga soube oque rolou na festa de ontem, você ta legal?.- ela diz preocupada.
- Sim, e o Steve como ele está ?
- Ele está em casa,não saiu do quarto desde ontem à noite.
- Mais tarde passo lá pra bater um papo com ele, agora vamos que a aula vai começar.
Quando a aula acabou fui com a Kate para a casa dela.
- Vou subir Kate.
- Ta certo, mais toma cuidado com o que você vai dizer em!?
Subi e entrei no quarto do Steve,ele estava dormindo me sentei na cama a frente dele.
- Steve! Acorda!
- Oque você ta fazendo aqui?
- Eu vim conversar sobre ontem.
- Não temos nada pra conversar!
- Para de ser orgulhoso! Você não é meu namorado e nem eu a sua.
Eu não posso dizer com quem você fica e o mesmo vale pra você, tenta entender eu só queria saber porque você bateu no Rafael!?- É que ... Eu acho que eu estou apaixonado
- Por mim?
- Não é pela minha vó! E óbvio que é por você!
--------------------
Gente desculpa pelo EP pequeno e que eu estou sem criatividade sabe!? Mas espero que estejam gostando se estam dem like e comentem elogios ,erros de ortografia,e críticas construtivas e se não gostou prometo melhorar!
Beijos da Iza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga .
RomanceMe apaixonei pelo canalha do irmão da minha melhor amiga. Mas disso não posso fugir. Ele fez com que minha vida finalmente fizesse sentido. Ele pode ser um canalha, mas é o meu canalha. Além de ser o amor da minha vida. - Plágio é crime! - Inspire...