Capitulo 23°

2.5K 106 3
                                    

Pov Angie

Não  pode ser ,eu não posso estar grávida não!. - Meus pensamentos são  interrompidos pela voz da minha avó me chamando.

Vovó

Filha você está bem?

Eu

Não vovó  eu não  to bem eu não  posso ter essa criança!

Vovó

Quem é  o pai?

Eu

Esse é  o problema

Vovó

Você não  sabe quem é  o pai? Ai meu deus!

Eu

Não  é  isso!

Vovó 

Ufa!

Eu

É  o Esteve vovó!

Vovó

O irmão  da sua melhor amiga eu me lembro daquele menino pequeno!

Eu

Depois ele cresceu e virou um galinha me apaixonei por ele e ele partiu o meu coração em milhões de pedaços.  - Falo já  me derramando em lagrimas e a minha avó vem me consolar.

Vovó

Minha  filha deixa eu te explicar uma coisa, Você  teve momentos ruins com ele mais também  teve momentos bons lembre dos momentos bons então!  Você  vai ganhar um filho! filhos nunca são coisas ruins. E ele ta vindo para colar esse pedaços do seu coração  minha  filha !

Eu

Você tem razão vovó, e eu não estudo mais ,tenho mais estabilidade ,e tenho a minha herança e o mais importante de tudo eu tenho a senhora!.  - Dou um abraço forte nela e ela retribui.

Vovó

Vou marcar uma consulta pra você pra amanhã e depois eu te falo o horário ta?  Descanse meu amor!. - ela  me da um beijo na testa e sai do quarto deixando somente eu e meus pensamentos e nisso acabo dormindo.

Acordo as 22:05  Com a minha avó  a me chacoalhar  .

Vivian ( Vovó )

Meu amor você precisa se alimentar vem vamos. - ela fala me ajudando a levantar.

Eu

A sim eu estou esmo com fome. - Falo ainda sonolenta e ela até  a cozinha.

Chego lá  e tem um banquete .
Tinha sanduíches, sucos, doces, bolos,pães e frios.

Eu

Vovó não  precisava disso tudo!. - falo rindo vendo aquela sena.

Vovó

Essa criança  tem que nascer saudável!  Sem falar nos desejos que tida grávida tem né?

Coloquei uma fatia de bolo de chocolate, e um sanduíche de o até de frango e bebi um copo de iogurte .

Vivian

Gostou né?  .- fala ela rindo.

Eu

Hum ta muito bom. - falo com a boca cheia de bolo.
Repito o prato mas agora é  a sobremesa e aproveito e pego um sanduíche de patê  de atum e de sobremesa uma fatia de torta de morango.
Nossa  eu nunca fui de comer muito mas agora meu apetite está enorme.

Vivian

Nossa que apetite em!? A consulta é  amanhã as 9:30 .

Eu

Ta certo !É mesmo meu apetite aumentou muito . - Falo abocanhando o sanduíche.

Terminei de comer e fui pro quarto deitei e logo peguei no sono.

******************************
  Continua.....
******************************

O Irmão Da Minha Melhor Amiga .Onde histórias criam vida. Descubra agora