Pov AngieEu ...eu não sei oque te dizer..
Steve
Que tal um sim!?
Eu
Você não ficou zangado porque fui embora e te deixei!?
Steve
No começo eu tava , mas depois percebi que não consigo ser feliz sem você!
Eu
Eu fiquei zangada com você e comigo por ter te deixado eu errei muito mais você ta me dando uma chance de recomeçar e dar um futuro melhor para o nosso filho .... desculpa por ter te deixado
Steve
Quem tem que se desculpar sou eu , eu te maguei , eu machuquei seus sentimentos .
Eu
Eu te amo e te perdôo por tudo Steve ,sim eu aceito ser sua namorada novamente!
Steve
Eu te amo e amo o nosso filho e quero formar uma família com você!
Eu
Vamo dormir? Eu tô muito cansada e você?
Steve
Vamo ! .- Agente se levanta e leva os pratos para a pia .
Ele me carrega enquanto me debato , dando altas gargalhadas.Subimos para o meu quarto, coloquei meu pijama e fiz um coque bagunçado.
Já ele tava com a calça do pijama e uma regata com o cabelo perfeitamente bagunçado.Steve
Vem cá.- ele me agarra por trás enchendo meu pescoço de beijos .
Eu
Vem deita .- falo fazendo sinal para ele vim se deitar.
Steve
Boa noite minha pequena. - ele fala me dando um beijo na testa.
Eu
Boa meu amor.
(...)
**********23:00 pm************
Eu
Filhote? Oque foi meu amor?. - falo sonolenta vendo o Theo Subi na cama entre eu e o Steve , enquanto se ouvia as trovoadas.
Theo
Tava com medo mamãe! .- ele fala surrando .
Eu
Vem meu amor deita aqui.- falo o cobrindo ele volta a dormir e eu também.
(...)
Acordei com o Bruno brincando com o Theo na cama.
Eu
Como assim? Nem me chamam! .- falo enchendo os dois de cosquinha , e ficamos ali brincando que nem três criança (ta um de nós e criança)
Steve
Vamos tomar café que hoje eu fiz uma surpresa!
Eu
Hum oque? Você sabe Theo?
Theo
E segredo mamãe! .- o Steve e o Theo trocam olhares como se soubessem de algo.
Descemos e a mesa tava linda!
Estava cheia de frutas e sanduíches vários tipos de suco.Eu
Amor! Que mesa linda.- vou até o Steve e lhe dou um selinho .
Comemos fazemos muita bagunça.
Eu
Amor , a kate acabou de me ligar pra lembrar do casamento vamos logo nos arrumar!
Steve
Já separei o meu terno, e do Theo
Quero ver você bem linda viu!?.- ele fala né agarrando por trás.Eu
Ta certo.- falo me virando e me encontrando em seu beijo.
Theo
Eça mamãe! .- o Theo fala noa fazendo olha para ele e rir.
O Steve ficou de arrumar o Theo , e eu fui tomar banho , vesti minhas peças íntimas, vesti um vestido longo com uma seda transparente por cima do vestido, calsei um salto preto , cabelo solto com baby liz nas pontas, sombra simples, batom vermelho mate, e um pouco de bronze.
Eu pego uma bolsa de mão , e desço as escadas vendo o Steve e o Theo sentandos no sofá.
Steve
Olha como a mamãe tá linda Theo! .- ele fala apontando para mim.
Eu
Obrigada , estão prontos?
Steve
Estamos !
Eu
Vamos!?
Steve
Vamos .- o Steve fala pegando o Theo no colo e seguindo para o carro.
Entramos no carro e fomos para o casamento.
Eu iria ser a madrinha junto com o Steve e o Theo iria entrar com a noivinha e as alianças.O casamento foi lindo , e finalmente chegou a hora de pegar o buquê , e adivinha quem pegou!? Euzinha!
Steve
Angie você pegou o buquê de flores!
Eu
Pois é vou ser a próxima a casar
Steve
Angie , quer casar comigo!?
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga .
RomanceMe apaixonei pelo canalha do irmão da minha melhor amiga. Mas disso não posso fugir. Ele fez com que minha vida finalmente fizesse sentido. Ele pode ser um canalha, mas é o meu canalha. Além de ser o amor da minha vida. - Plágio é crime! - Inspire...