POV's Angie
Estávamos no táxi. Eu fiquei encarando a paisagem pela janela. E pensando como o Steve pode me enganar tanto!
Eu
Motorista, pode abrir a janela por favor?!
Motorista
Claro ! Se me permite dizer és muito bela! .- ele fala com sotaque francês e abri a janela.
Eu
Obrigada! .- falo tentando imitar seu sotaque.
Vovó
Minha filha o que está havendo? Você está pálida desde que saiu do avião e agora pedindo para o motorista abrir a janela enquanto tem ar condicionado?!
Eu
Vovó, não seja insistente já disse que estou enjoada por causa da viagem. - ela não fala mais nada a viagem toda.
Chegamos em casa ela me amostrou o quarto e foi a farmácia comprar o remédio dela.
Tomei uma ducha, vesti minhas peças intimas ,vesti um chorte soltinho preto e uma blusa com essas mesmas características, prendi meu cabelo em um coque.
E me deitei ,e fiquei encarando o teto.
Eu estou bem por fora mais estou destruída por dentro,uso o meu sorriso pra esconder o que realmente estou sentido.
Em uma coisa o Steve tem razão eu sou muito orgulhosa mais não posso perdoar ele eu não quero perdoar ele... .- Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.Vovó
Filha!? Posso entrar?
Eu
Claro vovó entre! .- falo e ela entra imediatamente e com... uma sacola na mão?
Vovó
Precisamos conversar sobre um assunto bem delicado , e estou sem jeito para falar sobre isso com você. - Ela fala sentando em minha cama.
Eu
Pode falar vovó! .- falo me sentando na cama.
Vovó
Você é virgem? .- quando ela me faz essa pergunta eu me arrepio toda da cabeça aos pés.
Eu
E-e-e e- eu não sou virgem , vovó. - Ela abre um sorriso e eu sinceramente fico assustada como isso poderia ser uma noticia boa?
Vovó
Então você precisa fazer o teste de gravidez, toma vá lá no banheiro e faça e e traga o resultado.
Eu
Como é que eu faço esse teste? E eu não to gravida vovó!
Vovó
É só urinar em cima, e nunca se sabe você já ta apresentando os sinais então faça logo esse teste.
Faço o que ela mandou, vou ao banheiro e faço o teste.
E vou até ela entregar o grande "TESTE".Eu
Aqui está vovó.
Vovó
Ai meu deus! Eu vou ter um bisneto!
Eu
O que?
**************************
Hey lou como vocês tão? Estão bem? Estão zen? Que bom espero que tenham gostado do capitulo se sim dem voto ,e comentem o que acharam! Tchau e até o próximo capítulo.
*************************
♡Beijos da Iza♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga .
RomanceMe apaixonei pelo canalha do irmão da minha melhor amiga. Mas disso não posso fugir. Ele fez com que minha vida finalmente fizesse sentido. Ele pode ser um canalha, mas é o meu canalha. Além de ser o amor da minha vida. - Plágio é crime! - Inspire...