Capitulo 18°

3K 131 19
                                    


Pov Angie

Eu o puxo para um Beijo.
Ele retribui , vai ficando mais rápido eu entro e fecho a porta.
Ele beija o meu pescoço e quando vejo ele já está em sima de mim já sem camisa...

Acordo com o sol batendo em mim, olho pro lado e vejo o Steve meu deus oque eu fiz? Que burrada!
Eu ... Perdi a minha virgindade droga droga! Meus olhos enchem de lágrimas , agora não adianta mais chorar pelo leite derramado e porque eu continuo chorando?

Me levanto vou até o meu quarto tomo um banho , visto minhas peças íntimas , visto um short , e uma regata , prendo meu cabelo em um coque bagunçado e vou até o quarto do Steve.

Ele tava com uma toalha amarrada em sua cintura e o resto descoberto .

Steve

Oi , Você ta bem?

Eu

E-e- eu t- to otima .- falo gaguejando.

Steve

Se me dá licença eu vou tomar um banho. - ele entra no banheiro e Fecha a porta.

Vou pra sala ligo a TV e coloco uma série na Netflix que era: Supernatural.

Steve

Assistindo oque? .- fala ele descendo as escadas de bermuda e uma regata.

Eu

Supernatural. - Falo baixo quase sussurrando.

Steve

O que ta acontecendo com você é por causa de ontem a noite? .- Fala ele sentando no sofá E se virando pra mim.
Eu viro ficando cara cara com ele.

Eu

E.... que foi a minha primeira vez. - falo voltando a olhar pra TV.

Steve

Eu... não sábia! Desculpa.

Eu

Não precisa pedir, eu quis isso não se culpe ta? .- falo voltando a olhar pra ele.
Ele não responde, apenas me dá um selinho.

Steve

Quer namorar comigo?. - ele fala chegando mas perto de mim.

Eu

Sim, claro que sim!

Continuamos assistindo , abraçada com ele.



O Irmão Da Minha Melhor Amiga .Onde histórias criam vida. Descubra agora