Capitulo 19 °

3K 125 16
                                    


        Passaram se 8 semanas...

Pov Angie

Amor,  café  ta na mesa desce logo!

Steve

Calma, já  vai!

Derrepente ,sinto um enjôo   fui correndo pro lixo da cozinha vomitar.

Steve
Amor ,oque ta acontecendo!.  - ele fala já atras de mim.

Eu

Foi,  só  um enjôo . - sinto minha cabeça  girar  quando ia cair o Steve  me segura.

Steve

Vem ...! .- ele fala já me levando pra sala , e me sentando no sofá

Eu

To bem ,foi só  uma tontura.

Ding dong...

Steve

Eu atendo ta!?

Ele abre a porta  e a Elaine já  vai entrando sem pedir licença.

Eu

Oque esta fazendo aqui?

Elaine

Preciso falar com o Steve mais é  bom que você  esteja aqui também!.

Steve

Fala oque você  quer ?  Nós  não  Temos mais nada !

Elaine

É  não temos! Mais já  tivemos!

Steve

Fala logo Elaine!

Elaine

Eu estou  grávida!

Eu

Que?. -Falo em uma  expressão  confusa.

Steve

Oque!? .- Ele fala assustado como se não  esperasse aquilo.

Elaine

É  isso mesmo que você  ouviu!
Você  Vai me ajudar com esse bebê!

Eu

Eu vou sair e deixar vocês conversarem ta!?

Steve

Obrigado amor!. - ele foi pra me abraçar mas rejeitei e fui direto para porta a fora.

Fui até uma pracinha,  que tinha perto de casa.

Não  sei oque eu faço , ele vai ter um filho ou uma filha com a Elaine, eu não vou  atrapalhar eles e também  não quero  que essa criança  fique  sem pai.
Vou até  o morro agora.

Chego no morro e como os comentários voam por aqui acredito que saibam quem eu sou.

Xxx

Ou princesa ! você  não  pode entrar  aqui.

Eu

Você  sabe com quem você  ta falando?

Xxx

Sei é um garotinha que não  sabe aonde está  se metendo.

Eu

Eu sou a dona disso aqui,  prazer Angie. - Ele me olha assustado e pedindo pra não  mata - lo

Xxx

Desculpa eu não  sabia, por favor não  me apaga!

Eu

Não  se preocupa eu não  sou uma assassina , a menos  que precise. - ele abre espaço  pra eu passar

Xxx

Obrigada Chefe

Eu

Não  me chame de chefe apenas An.

Sigo meu caminho.

Carlão

PRINCESA! .- ele  vem me pega no colo e me gira em quanto grito pra ele parar em meio a gargalhadas.
Eu

Agora é  sério eu vou estar saindo do país e quero que você  tome conta da boca,  do morro dos moradores pra mim okay?

Carlão

Ta mas porque Você vai?

Eu

Problemas , bom agora vou pra casa arrumar as minhas  coisas pra viagem vou te dar notícias .- falo o abraçando. - Você  ta chorando?

Carlão

Não  é  só  suor .- ele fala enxugando as lagrimas que ele diz ser " Suor"

Eu

Ta agora eu tenho  que ir beijão!

Me despeço e vou pra casa.
Quando abro a porta me deparei com a sena que eu não  me agradou. Você  já  deve imaginar o que!
Eles se pegando no sofá!

Eu

Ah é  assim  que você  diz que me ama? . - Quando ele percebe que estou ali logo para.

Steve

Foi ela que me agarrou!  E eu te amo  sim!

Eu

Agora é  fácil falar que ela te agarrou né? ela ta gravida de você !  Cuide desse filho não  quero deixar essa criança e eu vou viajar por uns tempos.

Steve

Mas por favor fica eu... .- Eu o interrompi.  

Eu

Você nada vai ser assim e ponto! acabou ta! Vai embora daqui vai! .- falo já  me derramando em lágrimas.
Ele sai batendo a porta e a Elaine sai logo depois.

Subo correndo  para meu quarto me jogo na cama e fico lá chorando por um tempo.
Me decidi  vou para a casa da minha vó em Paris , eu não  tenho contato com ela desde que meus pais morreram mas ela sempre me acolheu eu que ... sem perceber me afastei dela meu vô  já  morreu a muito tempo então  é  isso que vou fazer vou ligar para a vovó .

Ligação  on

Eu - Alô vovó?

Vivian - Angie é  você  querida?

Eu - Sou eu sim vovó!

Vivian - Oh minha querida que saudade como você  está? Porque nunca mas me procurou?

Eu - Vovó , me perdoe por não  ter te dado notícias muitas coisas aconteceram desde que meus pais morreram.

Vivian - Te entendo querida! Porque não  vem passar um tempo aqui comigo?

Eu - Foi pra isso que eu te liguei,  chego ai amanhã  pela tarde pode ser?

Vivian  - claro, te pego amanhã no aeroporto!  Tchau minha filha!

Eu - Tchau vovó!

Ligação  off 

**********************
Hey lou meu povo  como Cs estão? Estão  bem? Estão zen?
Que bom  espero que tenham gostado  se gostaram dem voto comentem oque acharam Amo OCS! Tchau  e até  o próximo capítulo!

Beijos da Iza

::>_<:: ∪ˍ∪

O Irmão Da Minha Melhor Amiga .Onde histórias criam vida. Descubra agora