EuNão pode ser!!.- eu começo a chorar e a Kate me ampara.
Kate
Vai ficar tudo bem amiga!
Eu
Eu sou muito azarada mesmo ! Meus pais morreram e agora oque me restava também se foi como isso pode estar acontecendo ! Porque? Porque comigo!!
Steve
Eu sinto muito An.- ele entra no quarto da Kate.
Eu
Obrigada. - Fui até ele é dei um abraço. Não sei porque fiz isso Deve ser a pressão.
Steve
Eu vou estar aqui sempre que precisar okay!?
Eu
Okay .- ele da um Beijo na minha testa e sai.
Kate
O velório vai ser que dia!?
Eu
Hoje... Hoje mesmo ta?
Kate
Ta vai ser simples os corpos estavam Chegado agora pela tarde.
Eu
Ta . - Passei a manhã chorando não comi nada ainda e estou morrendo de fome.
Steve
Eu trouxe isso aqui pra você deve estar com fome.- ele fala entrando com um bandeja com sanduíches , frutas e suco.
Eu
Obrigada Steve ! Você nunca foi gentil assim comigo.
Steve
Não aguento te ver chorar sabe me entristece também.
Eu
Hum... Está uma delícia .- falei abocanhando um sanduíche de presunto com queijo
Steve
Fui eu que fiz sou um chef refinado madame. - ele fala como se fosse um garçom e começo a rir horrores
Eu
Só você pra me fazer rir neste momento.
Steve
É assim que eu quero te ver feliz okay!? Vai se arrumar que daqui a pouco saímos ta?
Eu
Ta certo .- ele sai me deixando novamente só vou tomo um banho , visto minhas peças íntimas ,visto um vestido preto e uma salto da mesma cor do vestido .
Arrumo meu cabelo e um coque baixo e vou.Steve
Você está linda podemos ir?
Eu
Respeitei fundo.- Sim podemos
O velório foi rápido e logo voltei para casa.
Passei na casa da Kate peguei as. Minhas coisas e voltei para a minha casa.
Estaciono o carro e entro.
Vou ao meu quarto tomo meu banho e visto um pijama que a Aline me deu e vou dormir..........
Acordei com o despertador , Levantei e fui tomar banho, vesti minhas peças íntimas , vesti uma calça, um moleton gigante rosa e um all star branco.
Eu
Aline oque tem de café!? . - ninguém responde aí me vem à cabeça oque aconteceu e começo a chorar. Paro pego minha mochila minha chaves pego o carro é vou para a faculdade.
Eu estaciono e entro na faculdade.
Vejo que o Steve está me esperando ela acena e eu aceno de volta e vou até ele.
Eu
Oi
Steve
Você está bem An?
Eu
Estou péssima.
Steve
Vem cá eu estou aqui pode contar comigo tá? .- ele me abraça e eu retribui .
- tive uma idéia vamos falar aula hoje vamos ir pra casa assistir filmes e se entupir de besteiras.Eu
É melhor não
Steve
Porfavorzinho .- ele fala imitado um cachorrinho pidão eu sedo.
Eu
Ta legal vamos logo antes que vejam que estamos falando.
Peguei meu carro ele foi dirigindo passamos no mercado e compramos um monte de coisa.
Sorvetes, biscoito , chantilly esprei,salgadinhos,doces, caldas,bolos e muito brigadeiro.Chegando em casa ele botou um filme de comédia chamado GENTE GRANDE 1E2 Eu comi muito e acabei adormecendo no colo do Steve
Pov Steve
Ela riu bastante comeu muito e acabou adormecendo no meu colo.
Nunca imaginei sentir oque estou sentindo será que estou apaixonado por ela? Eu acho que estou mesmo apaixonado nunca senti meu coração bater mais forte só por ver uma garota eu devo estar ficando louco.Ela está linda dormindo. Eu amo essa garota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga .
RomanceMe apaixonei pelo canalha do irmão da minha melhor amiga. Mas disso não posso fugir. Ele fez com que minha vida finalmente fizesse sentido. Ele pode ser um canalha, mas é o meu canalha. Além de ser o amor da minha vida. - Plágio é crime! - Inspire...