Capitulo 14°

3.8K 144 27
                                    


Pov Steve

Eu acho que ela não gostou. Será que ela ficou zangada? Perguntas que não deram respondidas se eu não for falar com ela .
Subi e ela estava deitada na cama olhando o teto.

Eu

Você está bem? .- Falo e ela da um pulo da cama.

Angie

Que susto! Eu tô bem porque? .- Ela fala se sentando na cama.

Eu

Depois do Beijo você subiu e não desceu mais fiquei preocupado.

Angie

Não não foi nada ta não se preocupe comigo , A Kate ligou e falei oque tinha acontecido

Eu

Obrigado , o Rafael nos convidou para uma festa hoje às 8:00 .

Angie

Topo, mas não tenho roupa. - fala ela abrindo o guarda-roupa.

Eu

Então te levo a shopping , se arruma daqui a pouco saímos. - Falo deixando ela no quarto indo para meu.

Faço minhas higienes ,  Visto uma bermuda e uma regata passo água no cabelo , coloco meus óculos escuros e pego um vans preto.

Pov Angie
Faço minhas  higienes ,visto um short , um top croped amarelo , uma rasteirinha , amarro meu cabelo em um coque bagunçado, coloco meus óculos de sol e pego a minha bolsa.

Pov Steve

Chego na porta do quarto da Angie e ela tava pegando a bolsa e se vira fazendo com que ela me veja.

Angie

Vamos?

Eu

Você ta linda  vamos .- Falo dando passagem para ela passar e fecho a porta.

Entramos no carro , Arrasto o carro em direção ao Shopping.
Estaciono e pegamos o elevador .
Fazemos a festa compramos de tudo, paramos para lanchar no buguerking e saimos pós já eram 6:59 e tínhamos que nos arrumar fomos ao carro no estacionamento e arrastei pra casa.

Eu

Gostou?

Angie

Amei obrigada por vim comigo!

Eu

Não foi nada.

Passamos o resto da viagem calados entramos em casa ela subiu pra se arrumar e eu fiz o mesmo.

Tomei um banho , vesti minha peça íntima , vesti uma calça jeans e uma blusa social branca com 3 botões desabotoados um tênis arrumei o cabelo sentei na cama porque ainda não Tava na hora e pra esperar a Angie.

Pov Angie

Tomei banho , vesti um short de pano bem levinho , um croped preto combinando com o short , um salto preto também , sombra marrom e  preto , o batom vermelho , soltei meu cabelo e parti ao meio peguei minha bolsa e fui até o quarto do Steve.

Pov Steve

Ouço a Angie me chamando do lado de fora ,abro a porta .

Eu

Oi, está linda .- falo olhando ela de sima a baixo .

Angie

Obrigada ,agora vamos porque já estamos 15 minutos atrasados .- ela fala me puxando pela mão.

Entramos no carro do fomos em direção a festa .

Chegando lá estacionei e sai do carro junto com a Angie .

Eu

Vem vamos .- Falo estendendo o braço pra ela e ela estende o seu.

Entramos tinha gente bebendo ,gente brigando ,gente se beijando A Angie foi para Piatã de dança do enquanto eu fui pegar uma vodka pra gente beber.

Elaine

Oi Steve ! .- Fala ela já me agarrando para o Beijo.

Eu

Oi ,oque quer? .- Falo afastando ela.

Elaine

Eu quero você! .- Fala ela beijando o meu pescoço.

Eu

Elaine para! .- ela não para e não consigo resistir agarro ela pela cintura e a Beijo.

Angie

Steve cade a vod... - paro de beijar a Elaine é olho pra ela

Eu

Não é nada do que você ta imaginando !

Angie

Ahh pelo amor de deus né? Eu não tô imaginado eu to vendo e você não me deve explicações do que você faz! Tchau já deu de festa! .- ela fala já saindo eu tentei ir atrás dela mais a Elaine me puxou

Elaine

Deixa ela ir é comigo que você tem que ficar.

Eu ficar com Elaine eu sou de todas é não de uma só não vou a trás da Angie .
Agarro a Elaine é a beijo.

**************
Hey! Gente espero que tenham gostado dem voto comentem oque acharam e é isso até o próximo capítulo.

Beijos da Iza💜🍃

O Irmão Da Minha Melhor Amiga .Onde histórias criam vida. Descubra agora