Capitulo 30°

2.6K 122 10
                                    


Pov Angie

- Eu não posso dar certeza de que você vai conseguir me conquistar mais o nosso filho você pode tentar .

Steve

Eu possi falar com ele?

Eu

Sim , você pode vamos .- Falo indo em direção ao Theo

- Filhote a mamãe quer que você conheça.- aponto para o Steve.

Theo

Quem é esse mamãe?

Eu

Se lembra que eu te falei sobre seu pai então é esse aqui!

Steve

Eae campeão!

Theo

Oi papai! .- ele demora um pouco mais logo agarra as pernas dele.

Steve

Vamo passear com o Papai Vamo!? .- Ele fala se agachando e ficando do mesmo tamanho que o Theo.

Theo

Vamo! Papai eu quero um dinossauro! .- Theo fala saltitando de alegria.

Steve

Você deixa Angie?

Theo

Deixa mamãe! .- eles falam com uma carinha de cachorro pidão eu não registo e sedo.

Eu

Ta bom , você pode levar o Theo para um breve passeio! Vem cá Theo se comporte viu meu amor!. - Subo troca a roupa dele enquanto o Steve se arrumava .

(...)

Eu

Meu filhote ta um gato! .- falo o enchendo se beijos.

Steve

Vamo filhão!? .- Ele fala e o Theo logo se esquece da minha existência.

Eu

Tchau meu amor!  .- Falo acenando da porta vendo ele ir com o Steve no carro.

(...)

Fico o dia todo assistindo a série Pll pra quem não conhece "que é meio impossível" (Pretty lirou liars) 
Até que enfim eles chegaram ,( e sim eu to na minha casa agora e não dá Kate .)

Eu

Até que enfim chegaram !. - Falo pegando o Theo dos braços do Steve.

Steve

Boa noite eu ... eu vou indo .

Theo

Papai fica!

Steve

Eu não posso campeão a mamãe não deixa!

Theo

Porfavorzinho mamãe deixa!

Eu

Está bem! Entre Steve , Suas roupas ... continuam no quarto de hóspedes. - falo quase que sussurrando.

Continua....

O Irmão Da Minha Melhor Amiga .Onde histórias criam vida. Descubra agora