Capitulo 33°

3.3K 120 23
                                    


Pov Angie

Fico surpresa com o pedido dele eu não sabia que ele mudaria tanto é assumiria um verdadeiro relacionamento.

Todos olha para mim e para ele ajoelhado com a caixinha com a aliança .

Eu

Claro! Sim eu aceito .- ele coloca a aliança no meu dedo e levantou para me beijar.

Steve

Eu te amo minha pequena.- ele fala beijando a minha testa .

Eu

Eu te amo ! .- eu do um selinho nele.

Vamos a festa depois do casório na igreja , e depois fomos pra casa o Theo dormiu eu tomei banho e fui deitar com o Steve.

********1 mês depois********

Padre

Você aceita Angie Laurence dos santos , como sua legítima esposa?

Steve

Sim , eu aceito.

Padre

Você Angie aceita Steve Conceição santos como seu legítimo esposo?

Eu

Sim aceito!

Padre

Pode beijar a noiva!

Saímos da igreja com o Theo entre nós dois , recebendo uma chuva de arroz em nossas cabeças.

********5 anos depois*******

Eu

Theo vem almoçar filho! Larga esse vídeo game!

Theo

Já vou mãe! .- ele grita da sala.

Steve

Amor ! A kate já tá chegando com o Léo e a Nancy e claro o marido dela! O almoço já tá pronto?

Eu

Já tá pronto agora o churrasco é com você!

A kate chegou com os meus sobrinhos e o marido dela , as criança ficaram brincando e eu o Steve a kate e o Lucas (marido da Kate) ficamos bebendo cerveja .

Pra resumir , o Steve é o cara que sempre amei e sempre vou amar,
O Theo só fortaleceu mais o nosso relacionamento, sem falar que o Theo já tá bem grandinho fez 8 anos a semana passada eu já tô com 27 anos agora e o Steve está com 28 mais não mudamos nadinha de nada.

Então oque tenho pra dizer é :

    
** Fomos felizes para sempre**
************Fim***********

----------------------------------------&&

Hey Lou pessoas espero que tenham gostado do capítulo e do livro ao todo! Gostei muito de escreve - lo eu não vou fazer outro poque acho que ele teve um final merecido!
Fazer este livro foi uma  experiência totalmente diferente  pra mim , mas foi muito bom eu pretendo fazer mais livros desse gênero para me aperfeiçoar, para fazer cada dia melhor ! Espero que tenham gostado da conclusão desse livro e é isso !

Beijos da Iza💜🍃

O Irmão Da Minha Melhor Amiga .Onde histórias criam vida. Descubra agora