Capitulo 11° Me Reerguendo

4.3K 153 14
                                    

Pov Angie

Acordo depois de tirar um tempo de repouso , vejo que o Steve estava dormindo na poltrona juntamente com a Kate eu ainda não acredito que o Steve está aqui mas eu estou feliz por isso.
Me perco em meus longos pensamentos e logo percebo que O Steve estava acordado.

  Steve

Oi , você está melhor?

Eu

Me sinto bem mais relaxada agora .

Steve

Eu falei com o doutor , e você se recuperou muito rápido e a semana que vem você terá alta.

Eu

Então porque eu ainda estou entubada ?

Steve

Você  se recuperou sim mas não totalmente seus pulmões estão com um certo retardamento sabe!? É por isso que você está entubada .

Eu

Você vai ficar aqui comigo né!?

Steve

Claro que sim , não vou te deixar nunca.

Eu

Eu tou um pouco cansada , oque ta acontecendo? .- falo quase susurrando .

Steve

São os calmantes , durma amanhã nos vemos. - Não respondi pós já estava dormindo.

A semana passou voando , e finalmente dia de ir pra minha casa.

Steve

Vamos An, ta na hora da gente ir pra casa! .- ele fala com um sorriso de orelha a orelha.

Eu

Vamos lá então. - falo retribuído seu sorriso.

Eu fui no carro dele pra casa , pois o meu estava destruído né!?

Steve

Chegamos .- fala ele estacionado e se virando para mim .

Eu

Eu percebi Steve (irônica) .- Rimos

Ele desceu foi até o porta malas , pegou uma sacola e abriu a porta pra eu sair.

Eu

Que sacola é essa?

Steve

São sua roupas a que eu comprei pra você de seja bem vinda depois de duas semanas no hospital.

Eu

Frase grande essa em,!? .- Rimos

Eu entrei dei um abraço nele e o mesmo foi embora.

Subi para meu quarto ,tomei um banho meu braço ainda estava enfaixado mais tirei o pano tinha mais ou menos 5 a 6 pontos  sai enrolada na minha toalha , vesti minha peças íntimas , uma calça de moleton ,meu moleton gigante
Meu gorrinho de los Angeles e uma sandália havaiana .

Eu estou um pouco debilitada minhas costas estão dizendo de mais e sem falar que estou cheia de feridas e vários pontos .
Tomo um remédio pra dor e senti no sofá com as pernas pra cima do sofá também liguei a TV , coloquei na netflix na série teen Wolf e fiquei lá assistindo .
Ouço meu telefone tocando levanto para ver oque é.

Ligação on

Eu - Alô?

Steve - Oi é o Steve , liguei pra ver se você está bem , iai você está bem?

Eu - Não precisa se preocupar , mas sim estou bem um pouco dolorida mas estou bem e você é a Kate?

Steve - Estamos bem , vai a faculdade amanhã? Afinal já é a nossa formatura né?

Eu - Vou , vai ser um pouco difícil por causa das minhas dores mas eu vou sim.

Steve - Eu vou te buscar amanhã tá?

Eu - Ta , beijos tchau e até amanhã.

Steve - Tchau An !

Ligação off

Desligo a TV e subo para o meu quarto, já eram 7:30 da noite quando resolvi dormir .

*******************

Oie amores e amoras , espero que tenham gostado dem like se sim comentem suas opiniões ,críticas construtivas e é isso tchau até o próximo capítulo .

Beijos da Iza💜🍃




O Irmão Da Minha Melhor Amiga .Onde histórias criam vida. Descubra agora