Mas um dia em que meu pai pretende se mudar para outro lugar, odeio quando não me avisa. Nós estávamos no táxi indo direto para o nosso apartamento. Chegando lá me surpreendo.
Khenya- nossa...é realmente muito lindo! Qual é o nosso quarto?
Xxxx- na verdade, o meu quarto...
Isso era o que eu mais odiava em meu pai depois que minha mãe morreu, o seu orgulho! Claro, não disse quem é o meu pai, ele é o Charlie Sillter, o dono de várias empresas pelo o mundo.
Khenya- então onde que irei ficar?-retruquei logo perdendo a paciência.
Charlie- eu aluguei um apartamento perto da sua escola, ela é interna.
Khenya- então porque alugou um apartamento pra mim?-fiquei confusa.
Charlie- caso você saia da escola...vá para o apartamento!
Dei de ombros e pedi para o taxista me levar logo pro maldito apartamento. Eu morava na rua 78, logo mais a frente era a minha escola. Subi e comecei a arrumar minhas coisas, o local era agradável, pelo menos, poderei arruma-lo do meu jeito.
Terminei de arrumar o meu quarto e tudo mais pela a "casa" e fui direto pro banheiro. Tomei um banho demorado, portanto, ninguém ia me gritar lá da cozinha falando para mim sair de baixo d'agua.
Terminei de tomar banho e fui me vestir. Coloquei meu pijama que era um short curto preto com cavera e a blusinha que fazia parte de seu conjunto.
Fui até a cozinha, já era de noite, terminei de arrumar bem tarde a casa. Fiz uma pipoca com leite condensado e fiz uma panela de brigadeiro. Sentei no sofá, coloquei na Netflix e fui assistir o filme A Bruxa, um filme de terror, finalmente poderia vê-lo sem escutar meu pai gritar com empregados. No meio do filme, recebo uma ligação de Gabriella, minha melhor amiga.Ligação On
Gabriella- Oi miga!Eai?ai é um lugar legal?
Khenya- mal pude conhecer a cidade, amanhã mesmo já começo a ir para a escola! Que tédio!
Gabriella- relaxa! Se tiver meninos bonitos, tudo fica mais divertido!
Khenya- aff hahahaha, o bom é que os quartos são separados...
Gabriella- isso pra você é bom? '-'
Khenya- claro! Não quero moleque me enchendo enquanto durmo...agora vou desligar, to vendo um filme aqui! Beijo bundona!
Gabriella- beijo peituda!Ligação Off
Eu e minha melhor amiga nos chamamos assim pelo fato de ela ter muita bunda e eu muito peito, enfim, isso não vem ao caso.
Terminei de ver o filme e fui lavar o que havia sujado. Logo coloquei minhas roupas na mala (o que eu levaria para a escola), coloquei em cima do guarda-roupa (nem sei como porque sou baixinha) e fui deitar, mas antes fui ver o Facebook, o ex curtiu minha última foto e comendou "saudades sua linda!", eu apenas curti o comentário e fui dormir.
Eu acordei as 6:15 da manhã, aproveitei 15 minutinhos para olhar as redes sociais, whatsapp, twitter, facebook, instagram essas coisas!
Logo o tempo passou e eu fui tomar um banho rápido. Me enrrolei na toalha, escovei os dentes e fui para o guarda-roupa, pensando no que vestir.
Logo pensei na roupa que minha amiga Hyara me deu. Coloquei um short preto, uma blusa cinza e coloquei um tênis da nike preto. Fiz um coqui no cabelo, coloquei alguns acessórios e peguei meu óculos escuro. Logo depois peguei a mala e fui para a cozinha buscar um Toddynho e depois fui direto pra escola.
Eu amava quando eu chegava assim e as pessoas me olhavam, uns meninos me babavam e um monte de garotas me olhavam torto, praticamente, eu era o centro das atenções. Logo eu vejo a diretora vindo em minha direção.
Xxx- ola Khenya Sillter, seja bem-vinda ao colégio Wavez, espero que goste do lugar, me chamo Cleunice. Se permite, irei te mostrar o seu quarto.
Khenya- claro ! -eram muitas apresentações pra mim.- diretora, e meus horários? E a minha sala?
Cleunice- não se preocupe, irei cuidar disso em breve.
Nós passamos por vários corredores, pela a ala dos meninos e logo o das meninas. Eu era do quarto "47", eu iria dormir com uma tal de Lua Clara, que por sinal, também era novata.
A diretora me mostrou a sala e entramos, estou com muito frio na barriga!
Cleunice- nos dê licença professora?
Professora- não tem problema, fique a vontade...
Cleunice- obrigada. Eu queria aprenta-los, a aluna nova, Khenya Sillter, queria que todos recebessem de forma adequada com ele. Por favor se senti lá no fundo, alguem problema com isso?
Khenya- não.... Não, nenhum!-me sentei na carteira.
Logo a professora continuou a sua aula. E finalmente , o sinal tocou! Se passaram 2 aulas tao rápido...
Eu fiquei andando por ai, até encontrar um jardim atrás da escola, me sentei por lá mesmo e peguei o meu diário e comecei a escrever.
"Querido diário, minha nova escola é muito linda...MESMO! Se bem que não vou muito com a cara desse pessoal e nem mesmo com essas meninas...mas que os meninos são gatinho...ô se não são!"
Logo alguém tropeça em meu pé.
Xxxx- presta atenção garota!
Khenya- eu? Foi você quem tropeçou em mim.
Xxxx- hmp, não ligo... Qual é o seu nome?
Khenya- Khenya, e o seu? -falei com um pouco de grosseria.
Xxxx- Me chamo Léo, e esse lugar é meu!
Olhei para a esquerda, para a direita, para a parede que eu estava encostada.
Khenya- não tô vendo o teu nome escrito...
Logo percebo que havia uma garota atrás dele, tentando segurar o riso. Esse que é o garoto PlayBoy que muitas meninas o amam? Não sei o que vêem nesse cara...se bem que....SE BEM QUE NADA KHENYA! Você não vai se apaixonar de novo. Ele ficou me encarando o intervalo inteiro...como um "saia daqui", nem liguei, peguei meu IPhone 6 plus, coloquei uma música e fui ver as redes sociais (multimídia).Léo On
Eu estava a conversar com o meu melhor amigo, o Killer, nós dois éramos os mais gatos daquela escola, como as meninas nos chamávamos assim. Eram todas as meninas! Só que entrou uma aluna nova...e ela não ficou encantada com o meu charme, mas nem vou correr atrás, irei perder a minha reputação. Recebi uma ligação de minha irmã, Erika, ela era apenas um anos mais nova que eu.
Ligação On
Léo- fala Maninha!
Erika- eai, a mãe pediu para lhe avisar que está voltando de viajem por causa de você e também por causa do novo namorado dela, talvez eles vão casar e decidiram morar juntos.
Léo- e o que eu tenho haver com isso?
Erika- o ruim, é que nós dois teremos que ir morar com eles. E ele tem uma filha meio que...rebelde, ela provavelmente não vai gostar da ideia.
Léo- uma filha é?
Erika- é! E você toma muito cuidado, vamos morar com o PAI dela!
Léo- ta! Já entendi!-desliga.Ligação Off
Nossa, quer dizer que minha mãe talvez vai casar, e o cara tem uma filha? Tomara que seja gostosa!! Aff,não poderei ir a balada com Killer, terei que explicar.
Léo- hey cara.
Killer- fala irmão.
Léo- não vou poder ir a balada hoje, minha mãe arranjou um namorado e a gen-ele me interrompeu.
Killer- e vocês vão morar juntos?
Léo- sim...
Killer- não tem problema, quando você chegar na tua casa, arruma as tuas coisas e vai e pega a filha do cara!
Léo- só se for gostosa!
Nós dois começamos a rir, o sinal tocou e fomos direto pra sala, hoje teria prova de matemática, vou entregar direto logo! Já sei tudo. Eu terminei a prova em 15 minutos, e quando fui entregar, a aluna nova esquisita foi junto.
Khenya e Léo- professor terminei.
Ele pegou nossas provas e pediu para que nos retiracemos. Eu sai da sala e fui direto pra biblioteca, onde a esquisita também foi. Ela pegou um livro de dentro da bolsa, sentou na mesa e foi ler, eu peguei o meu celular e fui mexer, sentei na mesma mesa que ela só que em sua frente.
Léo- então... você gosta de diversão?- perguntei com um sorriso malicioso no rosto.
Khenya- se eu gosto ou não problema meu...
Léo- calma, só tentei ser legal...Khenya On
Logo que terminei a prova, fui direto pra biblioteca, mas o Léo não calava a merda da boca!
Khenya- legal vai ser, ter 3 pessoas morando na minha casa!- falei irônica
Léo- sério? Eu vou me mudar pra casa de um cara que tem uma filha... Mas se for gostosa...-morde os lábios
Logo eu fecho o livro que estava lendo com muita força, o fazendo tirar a atenção do celular e me olhar.
Khenya- você só pensa em mulher?
Léo- querida...eu sou Léo Harmony, acha o que?
Khenya- acho que você é um idiota sem noção.
Fiz isso indo para a saída, como o sinal já tinha tocado. Tomei um ar e fui para o meu quarto. Eu deito na cama e procuro o meu livro...ah não... Esqueci ele lá na biblioteca, será que alguém o pegou?
Quando eu vou para lá, vejo uma pessoa lendo o livro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes Apaixonados
Teen FictionKhenya Sillter é uma adolescente de 17 anos, é uma menina um pouco rebelde. Ela tem os cabelos pretos das pontas roxas, olhos azuis e pele branquinha, usava piercings, um no canto da boca e outro no nariz. E também tinha um no umbigo. Ela acabou de...