Até Na Boate Eu Não Tenho Paz?

102 4 1
                                    

Ele se assustou ao me ver ali, parada, o encarando de forma ameaçadora.

Khenya- Vai ficar parado me olhando?

Andy- Melissa, você poderia ir embora?

Melissa- Tudo feito pelo o MEU Amorzinho.

Ela deu um selinho demorado nele e saiu toda sorridente, agora que ela vai se achar mesmo.

Khenya- Não vai me dizer o porque estava disfazendo o nosso compromisso?

Andy- Eu posso estudar a qualquer hora, não preciso de você.

Khenya- ainda não sei porque a diretora acha que eu consigo te fazer alguém na vida.

Andy- eu já tenho o futuro nas minhas mãos.

Khenya- mas se continuar assim, você nem vai passar do 3° ano!

Andy- Eu não ligo.

Khenya- Pois deveria dar uma de lâmpada e ligar, depois tu vai se arrepender.

Andy- Eu já falei que eu não tô nem ai pros meus estudos.

Khenya- Ótimo! Porque eu não vou ficar sem fazer minhas coisas por causa que eu tenho que esperar babacas que nem você pegar uma puta depois ir estudar!

Andy- Você fica porque você quer!

Khenya- Não é por causa disso.

Andy- É por causa de que então?

Khenya- É porque eu me preocupo com você idiota! Se dá um mínimo de valor Andy!

Andy- Ata, agora deu pra "rebelde" virar a "certinha" da história? - ele disse fazendo aspas no ar.

Khenya- Pra que isso agora? Antes você detestava a Melissa, agora ta todo meloso com ela!

Andy- se você acha, o que eu posso fazer?

Khenya- você pode mudar, porque de lindo, famoso, é idiota e cego.

Andy- cego? Jura?

Khenya- Olha pra quem você ta pegando primeiramente! Acha normal?

Andy- Acho, e não é você que vai se intrometer na minha vida!

Khenya- Pois é, eu achava você um cara mó legal, mas pelo visto...as aparências enganam.

Eu saí dali, com muita raiva! Eu tava nos corredores e dei um soco no armário do Andy. Eu queria que se fode-se com aquela coisa sem sal! Ele vai ver que ela não é o que parece.

Gabi- Miga! Finalmente te achei!

Khenya- Fala Gabi.

Gabi- uma boate vai abrir hoje, bora?

Eu precisava esfriar a cabeça, entao concordei na hora.

Ela me levou pro nosso quarto e lá vejo uma menina que eu nunca vi na minha vida arrumando suas roupas em um closet.

Gabi- Quem é você?

Xxxx- Ahh, eu sou a Lua Clara, um prazer conhece-las.

Khenya- Pô, prazer é todo meu, me chamo Khenya e essa é a Gabriella.

Gabi- prazer te conhecer Lua.

Rebeldes ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora