Dormir Comigo?!

111 5 0
                                    

Eu arrumei as minhas coisas e fui até a pracinha perto da escola, onde Andy marcou de falar comigo.

Eu apressei o passo pois estava de noite, e como todos sabem, o homem é um perigo durante a noite.

Eu estava vestida com uma meia calça preta, short jeans azul claro, uma regata branca com uma pessoa desenhada nela, uma jaqueta de couro e uma bota de salto. Eu peguei o meu gorro e fui pra pracinha.

Chegando la, vejo Andy com sua mochila nas costas, ele estava distraído e nem estava me vendo chegar.

Eu segui o teu olhar, que batia em uma lanchonete...

Eu cutuquei ele, onde o mesmo se assustou.

Khenya- ta com fome?

Andy- eu tô! Só estava esperando você pra gente ir comer alguma coisa naquela lanchonete ali.

Ele disse apontando o dedo para a lanchonete próxima a um parque se diversões.

Khenya- ta esperando o que então?

Andy- uai, vamos então?

Eu revirei os olhos e fomos até a lanchonete.

Eu pedi apenas três coxinhas, duas latas de guaraná e 7 de cada molho.

Andy? Pediu 3 pastéis, duas coca de lata e uma cesta cheia de molho.

Nós dois terminamos de comer, e eu me senti arrependida de novo, comer demais não é muito a minha praia.

Andy- ficamos enchidos demais!

Khenya- né, agora vou comer só amanhã.

Andy- Eu não te falei porque queria falar contigo né?

Khenya- aé, eu já estava esquecendo. Conta ae.

Andy- é que...eu tô sem casa pra morar, ta se perguntando tipo...porque eu sou famoso, rico e tals, e não alugo apartamento? Simples, Jinxx cuida de todo o dinheiro pois é o mais responsável, e entao...só ganho o que eu posso.

Khenya- e o que eu tenho haver com isso?

Andy- eu queria saber se...não dava pra eu ficar na tua casa até o Jinxx resolver me dar mais dinheiro?

Khenya- hmmm...- eu fiquei pensando e logo lhe respondi - OK...

Andy- valeu Kheny, eu não sei o que seria de mim sem você.

Eu e ele fomos pra minha casa, eu expliquei pra Amanda pelo telefone o caso do Andy.

Ligação On

Amanda- Nossa! Eu tenho uma pequena ideia.

Khenya- Conta.

Amanda- Andy vai dormir com você.

Oi? Que?? O Andy vai dormir comigo?! Cara eu tô me queimando de vergonha.

Khenya- mas a minha cama é de casal !

Amanda- não tem problema!

Khenya- mas e a Gabi? E a Erika?

Amanda- elas dormem no sofá, e se reclamar, eu vou contar pro Andy todos os teus segredos!

Khenya- ta! Eu vou falar com as meninas!

Amanda- isso mesmo! Tchau querida!

Rebeldes ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora