.

96 7 2
                                    

Eu olhei assustada...acho que meu rosto estava pegando fogo!

Johnny- pelo visto temos alguém que sabe dançar...

Khenya- o que você ta fazendo aqui?

Johnny- oras...eu tava no tédio encarando aquele cara lá, eu vi você sair e te segui. E encontro um show incrível quando chego...

Ele disse isso enquanto me olhava mordendo os lábios, bela tentativa...não caiu fácil nessas coisas clichês.

Khenya- uma pena que o show vai acabar e a protagonista tem que ir pra aula né? Bye!

Eu ia saindo dali, quando ele me puxa me encurralando na parede ao lado da escada tampando a minha boca...eu tentava resistir, mas a merda era muito forte!

Johnny- eu até achei estranho, o Léo não falou nada de mim pra você?

Eu apenas fiquei calada sem dizer uma só palavra, eu nem conseguir falar por causa da sua mão... Eu neguei com a cabeça.

Johnny- pff...ele é realmente um idiota. Se eu tivesse você como amiga...

Ele foi se aproximando pra perto do meu ouvido.

Johnny- eu já tinha te feito gritar de prazer... - disse aquilo mordendo a minha orelha. Que idiota! - tua mãe deve ter aguentado barulhos de cama, de você gemendo, de ele te elogiando...né?

Eu apenas Fechei os olhos e contei até 10 tentando manter a calma. Ele já estava me apertando muito, tava me machucando!

Khenya- HMM!!!

Johnny- Shhh fica quieta!

Léo On

Eu tava na cantina, faz muito tempo que não vejo eles. Melhor ir atrás, quando levanto da mesa, Gabi segura meu braço me olhando. Ela queria que eu procurasse eles...foi o que eu fiz. Procurei o mais rápido que pude. Eu tava passando pela a porta do porão quando eu escuto o meu nome com um tom de voz...familiar...Johnny?!
Eu entrei naquela desgraça e vi Johnny tentando beijar a Khenya, ela se debatia contra ele. Eu dei um soco nele.

Johnny- ta maluco moleque?

Léo- maluco aqui ta ocê o...palhaço! Rala pé moleque!

Ele saiu e eu apenas vi Khenya sentar nos degraus da escada com a cabeça baixa. Me pergunto o porque... Logo escuto uns soluços, jura? Até por isso ela chora?

Flash Back

Gabriella- ela ficou frágil e fria, qualquer coisinha ela começa a chorar, por isso temos que tomar cuidado com as palavras agora, ou ela se magoa mais e tudo ta fudido no final. Ela pode ter cara de anjo agora, mas não é. Quando ela fica com raiva, mano. Sai correndo pela a sua vida. Nós vimos na cantina a treta, então se ela chorar. Depois ela vai ta com a língua afiada. Cuidado com as palavras!

Rebeldes ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora