Aniversário!

60 4 5
                                    

Eu acordei e fui banhar, vesti uma blusa rosa, uma calça jeans escura e meu All Star preto. Soltei o cabelo e passei uma maquiagem.

Eu acordei as meninas e elas quase me mataram, meu jeito de acordar é meio bruto.

Lua se levantou e foi pro banheiro. A Gabi ficou me olhando com raiva, como se ela quisesse me matar.

Escutei a água cair, e Gabi foi pro banheiro também.

Lua saiu e Gabi banhou.

Lua Clara- Você ta muito quieta... Aconteceu alguma coisa?

Khenya- Eu te conto na cantina, agora não.

Lua Clara- Tem certeza? - Ela abriu o closet.

Ela pegou um vestido rosa rodado, e um salto branco de dentro do closet. Se vestiu e arrumou o cabelo em um coqui desajeitado.

Ela passou uma maquiagem e me olhou.

Lua Clara- Ta um maior que o outro né?

Khenya- Ta falando do delineador?

Lua Clara- Claro minha filha!

Khenya- Sim, tem um mais grosso que o outro.

Ela se voltou ao espelho e arrumou o mais fino. Ela fez um bico e soltou o cabelo, o amarrou em um rabo de cavalo e passou um batom vermelho.

Gabriella saiu do banheiro e ficou olhando pra Lua, sim...o estilo dela, era estranho.

Lua Clara- Que foi? - Ela percebeu nossos olhares.

Gabriella- Você vai ser opinada por geral aqui.

Lua Clara- O que tem?

Khenya- Ninguém aqui aceita o estilo Rosinha...vai por mim, posso lhe emprestar umas roupas se quiser.

Lua Clara- Ninguém vai me zuar Kheny, relaxa.

Khenya- Ta bom...se você acha.

Ela deu de ombros e saiu do quarto. Gabriella abriu seu closet e pegou uma calça preta rasgada, uma regata branca e uma bota. Ela se vestiu e pegou um gorro vermelho e colocou na cabeça. Passou uma maquiagem escura e me olhou.

Gabriella- Esse estilo, eles não zoam.

Khenya- Pois é, não sei o que o pessoal tem contra quem se vesti do jeito da Lua. Eu não tenho nada a opinar o seu jeito de se vestir, só não quero que ela seja zuada.

Gabriella- Pois é, esse povo é um bando de idiotas.

A gente saiu e foi pra cantina. Chegamos lá, tinha um cartaz enorme escrito "PARABÉNS!!!", quem tava fazendo aniversário?

Um bando de meninas, veio em minha direção, com pacotes em suas mãos, todas sorridentes.

????- Cadê o Andy???

Eu senti uma dor enorme, é mesmo...o Andy, eu deveria estar lá com ele, mas eu nem lembrei.

Khenya- Não sei...por que?

????- Ué, hoje é o aniversário dele, onde ele está?

Quê? Hoje era o niver dele? E eu nem sabia! Eu queria ir comemorar seu aniversário com ele. Eu despejei um sorriso enorme e saí da cantina correndo, indo direto pra diretoria.

Rebeldes ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora