A pessoa me sacudia muito e eu não queria olhar para ele, eu estava morrendo de vergonha com essa mão enorme marcada na minha cara!
Logo eu sinto essa pessoa se aproximar bem perto de mim, sua respiração era calma. Quando senti o cheiro doce, eu percebi quem era. O que ele ta fazendo aqui?
Léo- ta dormindo?
Khenya- n...não... - eu continuava com a cabeça baixa, não tava a fim de mostrar meu rosto que aquele cretino fez !.
Léo- posso saber o que aconteceu aqui? Dava pra escutar seus berros lá da nossa sala.
Khenya- não tô a fim de conversar sobre isso...
Léo- eu não quero conversar sobre isso! Eu quero saber o que aconteceu que depois eu escutei um estalo. Dá pra falar?
Eu penso um pouco sobre isso...eu levanto a cabeça e ele fica assustado, a expressão que eu nunca gostei de ver em teu rosto, Era de assustado.
Léo- ele...?
Eu apenas concordei com a cabeça porque era meio óbvio.
Léo- você deve estar se sentindo horrível né?
Khenya- e muito...- eu vejo ele abrir os braços.
Léo- vem cá...
Eu pulo nele praticamente e o abraço, ele compreende o abraço. E ele de novo beijou a minha testa. Eu sentia um sentimento estranho... Novo? Não, já senti isso antes, só não sei o que era...
Léo- fica tranquila, vai ficar tudo bem.
***
Os dias foram passando, eu estava na casa da Amanda. As vezes o Léo me dava aquela agarrada que qualquer uma gosta. Não poderia me entregar tão fácil assim. Kkkk
E adivinha o que chegou? MEU NIVERR PORRAAAA! Ta parei...18 anos ❤🎉🎊Eu ficava meio triste eu percebo que o pessoal me ignorava...
Khenya- Oi gente!
Erika- então Gabi, você vai lá no shopping comigo pra comprar aquele negocio lá?
Gabriella- claro! Que horas?
Erika- agorinha, a gente pula o muro beleza?
Erika- ta, pode deixar!
Gabriella On
Eu tava indo pular o muro com a Erika quando Léo e Killer aparecem do nada kkkk
Léo- pera ae! Eu vou ir com vocês!
Erika- tem certeza?
Léo- claro! Eu vou comprar algo pra ela mano. Ta achando que eu vou passar em branco?
Gabriella- já sei! Vocês compram os presentes e a gente faz a festa lá na sua casa, o que acha Léo?
Killer- é uma boa, a dona Amanda queria fazer uma festa pra ela. Ai a gente compra e vocês duas vão pra lá pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes Apaixonados
Teen FictionKhenya Sillter é uma adolescente de 17 anos, é uma menina um pouco rebelde. Ela tem os cabelos pretos das pontas roxas, olhos azuis e pele branquinha, usava piercings, um no canto da boca e outro no nariz. E também tinha um no umbigo. Ela acabou de...