Khenya On
Eu tinha preparado tudo, o brigadeiro que ele pediu e também arrumei a casa inteira. Quando ele chegou, eu fiquei até emocionada.
Eu peguei o brigadeiro e fomos pro meu quarto para ver algum filme, Gabriella começou a namorar com o Léo e provavelmente aquela sala estaria ocupada...se é que vocês me entendem. (͡° ͜ʖ ͡°)
Erika estava ficando com o Killer, só que ele não estava aqui, pois teve que viajar com a família.
Eu contei tudo isso pro Andy, enquanto o filme passava.
Khenya- É isso que ta rolando.
Andy- Nossa, a Gabriella começa a namorar e nem me fala. Mereço viu?
Khenya- Só eu que sei, nem a Erika sabe.
Andy- Como você ficou sabendo disso?
Khenya- Eu fui lá na sala de madrugada, tipo umas 4 da manhã e vi os dois se agarrando lá. Ai eles me explicaram que estavam namorando e queriam manter isso em segredo.
Andy- Agora não é mais segredo.
Depois que acabou uma parte do filme, a gente voltou a ver a televisão.
Nós estávamos vendo Doce Vingança, esse filme é muito bom! Mesmo que eu já tenha visto, o Andy ainda não, então decidi fazer companhia pra ele.
Teve uma parte do filme, que eu quase morri de nojo, sério! Mas eu amava esse filme, o que eu posso fazer?
Eu sem querer, sujei do lado da minha boca, de brigadeiro. O Andy começou a rir da minha cara.
Andy- Kakkkkakkakakakaka olha isso vei shauhsus
Khenya- Nossa, grande amigo você é, fica rindo da amiga né?
Ele começou a me encarar, encarar profundamente. E eu comecei a corar. Ele foi se aproximando mais e mais. Nossas bocas estavam a milímetros de distância. Ele parou de se aproximar, bem perto.
Andy- Posso...limpar pra você? - Ele ME BEIJOU!
Cara...a quanto tempo eu não beijo ele mesmo? Ahh é mesmo, foi no dia do parque, daí a gente nunca mais se beijou na vida!
O beijo começou calmo, mas foi tomando intensidade ao passar dos tempos.
Ele foi subindo pra cima de mim. Eu apenas acompanhava seu ritmo.
Mas aquilo tudo, não foi além de muitos beijos.
Ele continuava em cima de mim, me beijando profundamente. Sua língua vasculhava cada canto da minha boca. (Nossa...confesso que fiquei com nojo nessa parte.)
Quando nós cansamos, ele começou a beijar o meu pescoço, e adivinha? Ele mordeu meu pescoço e ainda deu um chupão. Ahhhhhhh meu Deus! O que meu pai vai pensar quando ver isso? ;-; Parecia que ia ficar a marca.
Mas a mordida foi boa. (͡° ͜ʖ ͡°)
E o chupão também! Kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes Apaixonados
Teen FictionKhenya Sillter é uma adolescente de 17 anos, é uma menina um pouco rebelde. Ela tem os cabelos pretos das pontas roxas, olhos azuis e pele branquinha, usava piercings, um no canto da boca e outro no nariz. E também tinha um no umbigo. Ela acabou de...