Khenya- sério... Isso já ta meio chato, a gente mal se conhece e você me agarra pra tudo quanto é canto.
Léo- como se eu desse a mínima com isso...
Khenya- mas eu não tenho culpa de se irresistível. Agora você poderia me soltar?
Léo- nossa...larga de ser convencida garota.
Dei de ombros e voltei a fazer o que fazia. Eu sentia seu olhar fica concentrado a mim...Logo ele saiu com uma pressa que...Meu Deus!
Ele foi para a piscina com o resto do pessoal, e eu fiquei lá de imbecil lavando o que os "bonitões" haviam sujado. Eu olhava pra janela e via aquele grupo de amigos se divertirem, incrível que em meu primeiro dia, já criei amigos ótimos! Tô Louca pra conhecer essa tal de Lua Clara, tomara que não seja mais uma patricinha, seria um tédio total naquele quarto.
Eu arrumei o resto, passei um pano no chão e fui para o quarto colocar um biquíni e ir para a piscina. Eu apenas levei o meu celular e meu fone, não tava afim de mergulhar. Deitei nas camas de praia (se é assim que chamam...), coloquei o meu Ray Ban, e fui ouvir música (multimídia), por algum motivo, ela me lembrava o meu ex, que...aff, que ódio da Melissa, vontade de pegar a cara dela e esfregar no chão.Gabriella- não vai entrar?
Khenya- não to muito afim...-tirei os óculos para olha-la.
Gabriella- larga de graça e vamos!
Khenya- tenho escolha?
Gabriella- não mesmo, agora vem!
Bufei.
Ela me empurro na piscina. Começamos uma guerra de água, depois decidimos jogar Pólo Aquático. Óbvio que o time das MENINAS venceu. As vezes o Killer dava umas vaciladas. Saímos da piscina e fomos para o meu quarto/casa. O Killer, Léo e Erika foram para o AP do meu pai, pois suas coisas estavam lá. Lucas não fazia ideia de que ia pular na piscina, Killer disse que ia entregar roupas para ele.
Eu sentei no chão... Não ia sentar na cama toda molhada. Estava esperando Gabriella sair do banheiro para eu banhar, ela ia morar comigo e estudar comigo. Logo ela saiu e eu me apressei para o banheiro e fiz as minhas higienes. Eu e Erika marcamos de ir ao shopping, e claro que irei levar a Gabriella. Eu vesti um short jeans preto de cintura alta, uma blusa cinza com um simbolo do rock preto, ela pegava em cima de meu umbigo e era de manga longa. Calcei meu vans cor de vinho. Sequei o meu cabelo, passei uma maquiagem de leve. Peguei minha bolsa e meu celular, fui para a saída esperar o pessoal. Havia um banquinho na frente do prédio, esperei por lá mesmo.***
O tempo passou e nada do pessoal chegar aqui! Apenas veio a Gabriella e a Erika, os meninos também iam. Mas aonde eles se meteram?
Léo On
Nem me dei conta da hora...lembrei que tinha que ir ao shopping com as meninas. Killer não queria ir pois estava com dor de cabeça...enquanto ao Lucas...bom, não tem o que falar dele, além de mal conhecer a Khenya já foi todo "somos amigos a anos" pra cima dela...isso é realmente irritante...não que eu esteja com ciúmes... Quem iria querer ter ciúmes de uma esquisita como aquela...respirei fundo pra não falar nenhuma besteira.
Léo- Lucas...você vai?
Lucas- claro! Aliás quem não perdi um passeio desses com a Gabriella, menina bunduda do cacete, e a Khenya...oh menina que se der mole...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes Apaixonados
Teen FictionKhenya Sillter é uma adolescente de 17 anos, é uma menina um pouco rebelde. Ela tem os cabelos pretos das pontas roxas, olhos azuis e pele branquinha, usava piercings, um no canto da boca e outro no nariz. E também tinha um no umbigo. Ela acabou de...