.

101 6 1
                                    

Eu acordei no outro dia com o cabelo lá em cima. As meninas ainda estavam dormindo. Eu peguei meu celular...

Khenya- 4:17 ainda? Eu dormi por o que? 10 minutos?

Eu me levantei e fui tomar banho. Coloquei meu pijama e depois fui ver a mini geladeira que tinha no nosso quarto.

Khenya- Puts, não tem água.

Eu Fechei a geladeira devagar e fui pra cantina pegar água.

Chegando lá, eu abro uma geladeira e pego 3 garrafas de água. E depois apenas pego um copo e bebo a água.

?????- a essa hora fora do quarto?

Khenya- hm?

Eu me virei pra quem estava falando comigo, e só vejo o Andy sem camisa e com bermuda.

Eu quase engasguei com a água.

Andy- te assustei?

Khenya- não é isso, é que...o que tu ta fazendo aqui?

Andy- eu que te pergunto... Já lhe falaram que o homem é um perigo durante a noite?

Engraçado...o Léo falou a mesma coisa pra mim.

Khenya- pior que já.

Andy- boto fé...teu quarto tem água?

Khenya- não... Quase nunca falta, não sei o que deu...no seu tinha?

Andy- não... Tava sem nada pra fazer e também não conseguia dormir, apenas banhei e fui andar pela escola.

Eu olho pro corredor e vejo a diretora passar assobiando. Eu puxo o Andy pra trás do balcão, nós dois sentamos no chão e eu tapei a boca dele.

Quando eu não estava mais escutando os assobios eu tirei a minha mão de sua boca fazendo um ar de alívio.

Andy- aconteceu alguma coisa?

Khenya- a diretora tava passando toda contente e se nos visse, já era...

Andy- ah, entendo.

Ele começou a se aproximar mais e mais e meu coração começou a acelerar. Mina tu é a provocante da escola e ele gosta de meninas difíceis. Não se entrega.

Quando nossos lábios se arrastaram. Eu apenas sussurrei...

Khenya- quer mesmo isso?

Ele se afasta com um sorriso de canto perfeito! Morri aqui! O mesmo morde os lábios olhando pro nada.

Andy On

Eu me afastei dela mordendo os lábios, o cheiro dela era tão doce, nunca pensei que eu me interessaria por uma fã.

Ela se levantou fazendo a blusa dela dá uma levantadinha, revelando a barriga sarada (que menino pervertido!) e um piercing no umbigo.

Andy- já vai?

Khenya- vou ir pro quarto só por ir mesmo.

Andy- me passa o Whats? Ai a gente conversa por lá.

Khenya- claro.

Ela anotou o numero na minha mão e saiu rebolando. Essa é uma garota diferente, e se um dia eu ter ela, vou tratar ela como se fosse a minha vida!

Rebeldes ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora