Quem Ele Pensa Que é?

133 11 0
                                    

O dia amanheceu,o sol bateu em meu rosto, me fazendo despertar. Vejo que Gabriella e Lucas já acordaram, escuto uns gritos agudos, acho que estão na piscina do prédio. Léo me assusta ao me cutucar.
Khenya- ei! Você me assustou!
Léo- não era essa a intenção, eu juro!Só queria te avisar algo...
Khenya- ??
Léo- olhe bem pra onde você estava dormindo...

Logo percebo que estava deitada no peitoral do Léo! Eu me levanto, sinto minhas bochechas queimarem de vergonha!Nem me dei conta que isso havia acontecido.
Léo- me deixe tranquilo com isso...que horas são?

Eu pego o meu celular.
Khenya- são 12:57, ainda bem que hoje é sábado... Ficamos vendo filme até que horas?
Léo- acho que até 3:26 da manhã... Onde estão a....er...
Khenya- Gabriella?
Léo- isso! Onde estão ela e o Lucas?
Khenya- se eu não estiver enganada, estão na piscina...e a Erika e o Killer?
Léo- Erika me acordou mais cedo e disse que ia sair com ele pra dar uma volta, tomara que ele não esteja fazendo nenhuma besteira com ela '-'
Khenya- se você acha...

Me levantei pra tomar um banho. Logo percebi que Léo não para de me encarar, logo resolvi jogar desde já!
Khenya- que foi? Ainda querendo o meu corpo?
Léo- eu? Ér...claro que não! Como eu ia querer uma esquisita que nem você?
Khenya- o que tem de esquisita em mim?
Léo- tudo! O modo de falar, de vestir, agir...
Khenya- no fundo você ainda me deseja!
Léo- eu não desejo ninguém! aliás, olha pra você, ta mais pra uma tábua idiota que ta achando que to louca por ti, eu nunca vou querer a filha do namorado da minha mãe, aliás, eu nunca te entendo, uma hora parte pra cima e outra finge que não ta nem ai...qual é a tua garota? Quando disse guerra, aquilo não passava de uma zuera minha, e você de tão idiota caiu na lhaia, pois esse é o teu caso, servir apenas pra incomodar as pessoas!

Silêncio...silêncio total... Como ele pode? Além de me iludir pregando peças, ainda tem coragem de me dizer essas bobagens...estou com muita vontade de correr por ai, sem rumo...só ir...por que estou sentindo essa sensação? A sensação de querer beija-lo? E nunca mais soltar ele de mim...o que é isso? Sendo que o odeio...muito mesmo...espero que seja isso, apenas ódio.
Léo-...
Khenya-...
Léo- pf...

Não entendi nada, ele começou a rir que nem um idiota!
Khenya- Léo...
Léo- caiu que nem uma patinha! -sentido figurado.

Eu dei as costas para ele, eu posso ser brincalhona, só que odeio pessoas que fazem esse tipo de brincadeira comigo! Principalmente por causa do...esqueci Khenya!
Eu fui pro meu quarto bufando de raiva do Léo! Peguei a minha toalha e fui tomar um banho frio, pois estava fazendo um calor de matar.

Léo On

Eu continuava a rir da cara que Khenya fez quando viu que estava zoando. Quando abri os olhos, Khenya não estava mais ali, e sim subindo as escadas, quase quebrando-as. Ela ficou mesmo chateada? Eu fui atrás dela ainda rindo de sua reação, bati na porta para me deixar entrar, mas nada adiantara. Passou algum tempo e Kheny finalmente saiu daquele maldito quarto.
Léo- você esta com raiva de mim?
Khenya- não te interessa... Agora da licença que eu tenho o que fazer!

Ela esbarrou em mim e foi para a cozinha, provavelmente fazer o almoço. Aproveitei o tempo livre e entrei no quarto de Khenya, Fechei a porta e comecei a revirar todo o quarto a procura do seu diário para ver se tinha algo a falar da pessoa que a fez sofrer. Eu achei o diário atrás de um quadro de The Walking Dead, que havia um buraco, e lá estava o caderno com um cadeado e nada da chave...Percebi que alguém abriu a porta, coloquei o quadro normal e me coloquei de baixo da cama. Era a Erika e a Khenya.
Erika- a gente pode ir amanhã?
Khenya- não seria melhor hoje?
Erika- se você acha...

Elas saíram do quarto, quando eu estava saindo de baixo da cama, vejo a chave a minha frente.
Bela tentativa Kheny! Eu peguei a chave e abri o diário, folheei as páginas, até encontrar o que eu procurava. Comecei a ler em voz alta.
Léo- "Querido diário, hoje o dia está sendo péssimo. Acabei de descobrir que minha amiga Melissa dormiu com o meu namorado, na verdade...ex-namorado, e ele ainda teve coragem de me falar coisas horríveis, dizendo que eu era filha de uma covarde, que por sinal agora está morta...e ainda disse que apenas me usou por diversão se eu pudesse matar o Henrique [...]".
Khenya- Léo?! O que ta fazendo lendo o diário?

Pelo visto, é hoje que vou me ferrar...

Léo- Ér...
Khenya- o que pensa que ta fazendo? Me devolve isso!
Léo- não...
Khenya- Anda!

Khenya On

Eu estava fazendo o almoço, enquanto o resto estava atoa, meu pai me ligou perguntando como estamos, eu falei que todos estávamos bem. Depois eu fui para o meu quarto pegar uma piranha pra prender o cabelo, quando de repente, vejo Léo sentado na minha cama lendo o meu diário! Ele não queria me devolver, então eu tive que subir em cima dele pra pegar a merda do diário. Me zanguei tanto que parti pra agressão, eu chutei o precioso dele. Ele caiu no chão se contorcendo de dor deixando o meu diário cair.
Léo- ai!!! Ta maluca garota?!
Khenya- maluco é você que acha que pode entrar no quarto dos outros!
Léo- você ta na minha lista negra...

Dei de ombros e Fechei a porta com muita força, que ótimo, meu quarto está todo bagunçado...Comecei a arruma-lo, quando terminei...desliguei o fogo do arroz e tudo mais, fiz um salada e coloquei tudo na mesa, gritando o pessoal pra comer...todos comeram, menos Léo... Que estava sentado no sofá vendo TV. Depois do almoço, recolhi tudo e fui lavar louça. Quando sinto alguem me abraçar por trás... Ohh céus... Ele não cansa? Era fácil de adivinhar apenas pelo o perfume doce. Eu o desejava mas não podia dar ao luxo da derrota...

Rebeldes ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora