.

123 8 0
                                    

O que ele está fazendo aqui? Sério? E logo na minha escola?!
O professor Gustavo pediu para que ele se apresentasse...

Henrique- olá! Eu sou o Henrique, tenho 18 anos e espero que aqui seja divertido de conviver...óbvio que vai ser... Né Khenya?

Eu senti o meu rosto queimar. Não que o Henrique era feio...aliás ele é o meu ex, ele é alto, forte, moreno do cabelo preto meio bagunçados e olhos negros. As vezes eu até escutava uns gritos agudos pela a sala. Mas ele não dava importância, ele apenas me olhava com aqueles olhos...óbvio que é com os olhos Khenya...ele vai te olhar com o que? Com o nariz?
Ta, zueras da parte.
Mas mesmo assim, ainda não entendo... O que ele tá fazendo aqui? E por que tinha que vir pra essa escola?

Hora do intervalo...

Eu fui para a cantina. Não estava com muita fome, então apenas sentei em uma mesa e deitei minha cabeça na mesma.
Logo sinto alguém pegar no meu ombro, eu penso que é o Léo mas...

Henrique- ta tudo bem?

Khenya- por que você quer saber? - respondi grossa, estava sem paciência pra idiotas como ele...

Henrique- porque eu me preocupo com você!

Khenya- Foda-se, não sou obrigada a responder!

Henrique- Foda-se? Cadê a menina certinha que eu conhecia a 1 ano atrás?

Khenya- no passado! E ela não pretende voltar...

Henrique- nem comigo?

Por que senti meu rosto queimar? Não se renda tão fácil Khenya, seja curta e grossa com ele.

Khenya- de você eu quero distância...

Henrique- muita distância hein...- disse irônico -tanta distância que até corou...

Khenya- cala a boca...

Henrique- que foi? A filha da covarde não quer voltar com o namorado que tua mãe arranjou não?

Khenya- cala a boca...

Henrique- cadê a tua mãe? Aé mesmo...ta enterrada? Agora cê ta triste? Acho que ela mereceu... Era uma puta mesmo...

Khenya- CALA A MERDA DESSA SUA BOCA! - todos da cantina nos olharam...- JÁ NÃO PERCEBEU QUE TA MACHUCANDO?! SE VEIO AQUI PRA JOGAR NA MINHA CARA QUE A MINHA MÃE É PUTA! PODE SAIR...É BEM ALI A SAÍDA! - disso isso, apontando para a porta da cantina...

Henrique- eu falei que quero você só pra mim!

Khenya- pra que?! Me explica?! Pra você me usar como se eu fosse um objeto pra passar teu tempo?! Eu cansei ta?!...eu cansei... - eu tava indo embora, quando eu volto pro Henrique e jogo o suco que estava em sua bandeja em sua cara - ...vê se cresce moleque, e se você... Chegar perto de quem eu amo...você vai pagar bem caro!

Henrique- me erra...

Khenya- ta errado...

Depois que briguei com ele, saí correndo dali, eu estava chorando e não queria que ninguém me visse daquele estado. Eu fui para atrás da escola, e desabei lá mesmo...

Léo On

Depois que vi Khenya daquele estado, senti uma raiva daquele Henrique tomar conta de mim. Eu queria soca-lo tanto. Mas quando eu ia caçar confusão, Killer me segurou me impedindo, já que ele sabia da merda que eu iria fazer. Gabriella e Erika deixaram a bandeja do lanche cair e foram atrás da Khenya.
Aquele idiota passou por mim, ele me olhou e eu o olhei, acho que ele entendeu o recado. É bom ele não esta sozinho, aquela carinha idiota vai virar uma uva de tão roxa que vai ficar... Killer me levava pra longe tentando me acalmar.

Gabriella On

Eu e Erika procuramos por toda a escola... E nada de Khenya. Eu tinha medo de Khenya fazer alguma besteira, depois que o idiota do Henrique a traiu com Melissa, ele a desprezou na frente de toda a escola. Ela ficou frágil e fria, tendo apenas o teu mundinho. No mesmo dia eu fui na casa dela, ela estava amarrando uma corda na madeira de seu quarto, e sim...ela queria se matar. Eu a abracei...depois de alguns meses, ela parou de ser aquela menina cor de rosa, toda certinha. Pintou o cabelo de laranja e deixou como está hoje. Jogou todas as roupas meigas fora e comprou roupas de couro. Ela estava pouco se fudendo o que iam pensar dela, mas ela quis assim. E ela não muda por nada.

Eu continuei procurando por ela, eu realmente estava com medo de ela se matar, se cortar ou sei lá! Então lembrei de um lugar que não procuramos...o JARDIM! Ela ama flores mas também nem tanto...
Eu e Erika corremos pra lá, e pra nossa infelicidade, ela não estava lá...
Mas quando nos estávamos indo embora...escutei choros vindo atrás da casa de jardinagem. Fui ver quem era, e lá estava, a menina tremendo e com a cara toda inchada de tanto chorar.

Gabriella- amiga...finalmente te achei...

Khenya- me deixa...em paz...eu...quero ficar...sozinha!

A cada pausa que ela dava...era um soluço realizado. Eu já estava ficando com dó... E já sabia no que isso tudo ia dá...

Gabriella- você tem certeza? Não quer um ombro amigo?

Khenya- eu não quero nada! Só quero paz...sussego...eu quero fingir que não existo...e quero ficar sozinha...

Pronto... Ela foi pro mundinho fechado dela...ou melhor se dizer...Bat caverna. Ela não vai parar esse teatro enquanto não melhorar...foi ai que pensei...

Gabriella- OK...vou te deixar em paz..mas não hesite em entrar em contato comigo ou com a Erika...

Ela não disse uma só palavra, e eu puxei Erika para achar o Léo... E sim...ele vai ajudar a minha melhor amiga a superar isso...

Oiee, bom...desculpa por qualquer erro que eu cometi, espero que tenha gostado! Podem mandar as suas sugestões ;) Beijos de Morango! ❤
Desculpa pelo capítulo pequeno...mais tarde ainda hoje tento trazer o próximo! ❤😂

Rebeldes ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora