Erika On
Eu estava roendo todas as minhas unhas feitas, a espera do Killer chegar. Já fazia muito tempo que eu não via ele.
Eu ficava enfurnada dentro do quarto, só saía pra comer e beber água.
Ficava desesperada quando não tinha nenhuma chamada dele ou mensagem.
Nosso grupo de amigos sempre foi azarado, tenho medo de algo ter acontecido com ele.
Eu criei tantas expectativas em minha cabeça, que acabei dormindo.
[...]
Depois de dormir bastante, acordei com o toque suave do meu celular, era alguém me ligando.
Eu atendi e pude escutar a voz de Killer super rouca.
Ligação On
Alô?
Killer! Finalmente!
Da pra senhora abrir a porta.
Mas você não tem a chave? A Khenya fez cópia!
Minha mãe levou no carro e eu tô com preguiça de ir buscar.
Não é atoa que você sempre teve preguiça.
Chega de resmungar e vem matar a minha saudade.
Tô indo!
Ligação Off
Coloquei um vestido branco rodado, eu não ia atender meu ficante de pijama.
Desci as escadas e o povo estava na sala, fazendo o que? Nada! Me olhando como se nunca tivessem me visto.
Khenya- Vai atender o Killer? - Ela disse pegando a chave da mesa.
Erika- Claro, me dá isso ai! - Peguei a chave de sua mão e corri pra abrir a porta.
Quando a abri, me deparei com um Killer, de cabelos castanhos. Era loiro! O que aconteceu desses tempos pra cá? Ele ta mais alto, mais...forte e...cadê o meu cabelo de ovo? ;-;
Erika- O que aconteceu com você? - Fiquei de boca aberta enquanto o olhava.
Killer- Ué, eu mudei, não pode?
Erika- Não é isso, é que, você mudou bastante.
Killer- Não gostou? É isso?
Erika- Pelo contrário, eu adorei!
Killer- Então por que esse teatro todo?
Erika- Ahh esquece Killer, entra logo. - Dei espaço pra ele entrar.
Ele adentrou e eu também entrei.
Ele comprimentou cumprimentou o pessoal e foi para seu quarto.
Eu segui, ele nem falou com o pessoal direto.
Killer On
Eu fiz isso por que sabia que ela viria atrás de mim, o resto do pessoal já sabia o que eu ia fazer, então pedi para eles não se importarem muito com o meu comportamento.
Eu entrei e me sentei na cama. Tirei o anel do bolso e o abri, em direção a porta. Onde a Erika entrou e me olhou sem entender nada.
Erika- O que é isso Killer?? - Ela entrou e fechou a porta devagar.
Killer- Quer namorar comigo???
Erika- Cê ta me zuando né?
Killer- Não, vai aceitar??
Erika- Sim! Claro que sim!!! - Ela veio e me abraçou, espalhando vários beijos pelo meu pescoço.
A gente ficou se amando, só nois dois. Sabe? Ninguém pra atrapalhas nada, porque esse povo é um bando de estraga prazeres.
Boooom gente! Eu fiz esse capítulo pequeno assim mesmo, porque? Bom, a Erika estava meia excluída nessa história, então fiz esse capítulo especialmente pra ela. Erika vai aparecer mais bllz? Kisses de morango! 😌🍓🎈👏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes Apaixonados
Teen FictionKhenya Sillter é uma adolescente de 17 anos, é uma menina um pouco rebelde. Ela tem os cabelos pretos das pontas roxas, olhos azuis e pele branquinha, usava piercings, um no canto da boca e outro no nariz. E também tinha um no umbigo. Ela acabou de...