Eu coloquei uma calça e uma blusa preta. Peguei minha melissa e minha bolsa e fui na rua.
Sem as meninas e sem ninguém.
Gabriella nos amassos com o Léo e Erika apenas dormindo.
Andy? Bom...quando o vi, estava na varanda lendo um livro.
Eu na rua, e como sempre...o barulho dos carros me fazendo sentir dor de cabeça.
Eu fui no shopping e a primeira loja que eu entrei, foi de uma amiga antiga da minha mãe.
A Ana Clara.
Ana- Khenya! Como você cresceu menina! Eai, como você está?
Khenya- Estou muito bem, e você?
Ana- Super bem, aliás. Eu casei né!
Khenya- Sério? Nossa! Parabéns. - Falsiane, nem me convidou.
Ana- Obrigada! O que procura?
Khenya- Vai rolar uma festa de um amigo meu na casa dele, e eu não sei o que vestir. Não quero algo muito princesa, e nem muito vulgar.
Ana- Vem comigo.
Eu segui ela, Ana me mostrou uns shorts cintura alta super lindos. E algumas blusinhas também. Era tudo muito lindo!
Eu escolhi uns 5 shorts e 8 blusinhas. Comprei 3 saltos, um vermelho, o outro branco e o outro preto.
Era apenas pra escolher qual que eu ia ir pra festa.
Eu paguei tudo e fui no cabeleleiro. O homem lá, fez selagem no meu cabelo. A outra mulher que também trabalhava lá, fez minha sombracelha, e a outra, minha unha.
Eu saí e fui no MC Donald's, como não almocei em casa, iria comer alguma coisinha ali mesmo.
Comi e voltei pra casa. Super cansada, eram mais ou menos 14:37, tinha 2 chamadas perdidas da Gabi e 6 do Andy.
É verdade que eu não avisei pro pessoal que iria sair. Então quando eu chegar em casa. Eles irão me matar.
Quando cheguei, pude ver o Andy sentado na varanda ainda. Lendo agora uma revista e de óculos escuros.
Ele tava vendo alguma coisa?
Eu neguei e entrei em casa, sentindo um cheirinho tão bom vindo da cozinha.
Larguei minhas coisas no sofá e fui ver o que era.
No fogão, havia uma panela de macarrão.
O cheiro estava maravilhoso!
Abri a geladeira e peguei outra latinha...
Dessa vez, de Skol Beats. É...eu tava com vontade de beber.
Voltei na sala, peguei minhas coisas e segui pro meu quarto.
Me troquei e coloquei meu pijama super curto.
Fui pra sala de novo e liguei a televisão, e fui ver um desenho.
***
Eu ainda estava no sofá, deitadona e toda esticada.
Peguei meu celular e já eram 15:23, vejo Andy descendo as escadas e indo na cozinha.
Andy- TA PRONTO!!
Eu só vi a Gabriella, o Léo e a Erika descer as escadas correndo e vindo em minha direção com um prato cheio de macarrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes Apaixonados
Teen FictionKhenya Sillter é uma adolescente de 17 anos, é uma menina um pouco rebelde. Ela tem os cabelos pretos das pontas roxas, olhos azuis e pele branquinha, usava piercings, um no canto da boca e outro no nariz. E também tinha um no umbigo. Ela acabou de...