Meu pai buscou a gente e todos nós fomos, acabei dirigindo um carro ae.
Quando a gente chegou na praia, apenas arrumamos as coisas na areia macia e ficamos observando o mar por muito tempo.
Andy- Quem vai nadar?
Khenya- Tô fora... - Eu me sentei na cadeira que estava de baixo de um guarda sol e coloquei meu óculos.
Gabi- Porque não?
Khenya- Não tô afim...
Andy- Ótimo...
Eu não entendo ele, uma hora ta de boa comigo, outra ta estranho, será que aconteceu alguma coisa que eu não sei? Meu pai e a Amanda foram passear na cidade, e eu fui a única que ficou na areia enquanto o resto banhava naquela água fria.
Eu apenas fiquei observando e nem percebi que estava cantando uma música que estava tocando no meu celular, eu estava de fone então, pra mim não fazia diferença.
Khenya- Tanto amor guardado, tanto tempo, a gente se prendendo atoa, por conta de outra pessoa, só da pra saber se acontecer...é...e na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei...
Eu nem percebia quando cantava ou algo parecido, eu apenas seguia o que meu coração queria, e isso era importante pra mim, mas as vezes, meu coração fazia umas burradas imensas.
Eu continuei a observar o mar enorme, aquilo era relaxante, mas quando meus olhos batem em uma pessoa que estava com uma prancha de surf, eu tirei os óculos e era o...
Henrique- Você por aqui gatinha? - Ele colocou a prancha na areia e se sentou.
Khenya- Algo contra? - Fui grossa.
Henrique- Não, é que faz muito tempo que não vejo a minha pequena semi-nua sabe?
Khenya- Rum...................................- Eu revirei os olhos e voltei minha atenção pro celular.
***
O dia foi muito legal, já estava escurecendo e então, decidimos voltar pro colégio antes que os portões fechassem.
O Henrique estava vindo com a gente, ele estava provocando muito o Andy enquanto estávamos no carro, isso me irritava também.
Chegamos no colégio e de raiva, enquanto Henrique saía do carro, eu coloquei o meu pé pro mesmo cair, ele caiu e deixou alguns papeis caírem no chão, Andy pegou elas e me encarou profundamente.
Andy- O que é isso Khenya? - Ele estava lacrimejando.
Khenya- Isso o que? - Eu realmente não sabia.
Andy- Você pirou?
Khenya- Pirei por que? -Ele me mostrou as fotos que estavam em sua mão. - ?!
Henrique- Eu não te mostrei essas Kheny? Você até disse que queria que eu as carregasse por todo lado.
Khenya- Andy? Você vai acreditar?
Andy- Acreditar em que? Eu não acredito mas em você.
Khenya- Não fala isso! Eu te amo Andy!
Andy- Mentira... - Ele estava chorando e eu também. O resto do pessoal carregou o Henrique pra longe e o levou pra escola.
Khenya- Mentira? Você vai acreditar nele?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes Apaixonados
Teen FictionKhenya Sillter é uma adolescente de 17 anos, é uma menina um pouco rebelde. Ela tem os cabelos pretos das pontas roxas, olhos azuis e pele branquinha, usava piercings, um no canto da boca e outro no nariz. E também tinha um no umbigo. Ela acabou de...