Depois de acordar muito tarde, tipo... Muito mesmo! Eram 19:58, eu dormi muito.
Me levantei e fui abrir a porta. O quê? Ela não abria. Estava trancada.
Comecei a bater na porta e tentando abri-la. Quando olhei pro chão, vi um bilhete.
Khenya- "Desculpa Khenya, está de castigo por zoar comigo. Assinado, Andy". A não! Andy!!! Abre a porta!
Eu continuava a bater na porta com muita força. Então fui na janela, a abri e respirei fundo.
Sentei na janela e olhei pro chão. Dava em cima da piscina.
Rezei muito e deixei meu celular na cama.
Pulei da janela e caí direto na piscina.
...
Quando saí, abri a porta dos fundos, furiosa com o Andy. Ele estava sentado na cadeira da cozinha, me olhando assustado.
Andy- Mas, Como...?
Khenya- Corre, corre o mais rápido que você puder...
Andy- Você não consegue fazer nada tampinha.
Khenya- Quê? Repete!
Ele se levantou e ficou rudiando a mesa. Eu apenas o seguia. Uma hora eu cansei de girar, pulei a mesa e comecei a correr atrás dele.
Ele passou pela sala, pulou o sofá e eu a mesinha de centro.
Andy subiu as escadas e as desceu, eu desci pelo corrimão.
Eu pulei nas costas dele tentando para-lo, ele me jogou no sofá e ficou em cima de mim. Me encarando e me impedindo de sair.
Khenya- Andy...eu tô molhada, vai molhar o sofá.
Andy- E você acha que eu do a mínima pra isso?
Ele se aproximou mais e mais.
Khenya- Andy...
Ele me beijou...AiAi, já até fico tranquila com isso.
Um beijo calmo e com intensidade. Eu amava quando ele fazia isso.
Passamos uma meia hora nessa pegação. Ele colocou a mão dentro da minha blusa.
Gabi- Aha! Sabia que vocês estavam namorando escondidos.
Ele parou o beijo, ainda com a boca próxima a minha.
Gabi- Fala logo que vocês estão namorando!
Andy- A gente não ta namorando... - Ele falou com um sorriso bobo na cara.
Gabi- Tem certeza? Vocês estão sempre se pegando quando podem. Quando vocês estavam no quarto, eu escutei tudo do meu.
Andy- É só pegação Gabriella, nada de mais, e não vai passar disso.
Eu fiquei um pouco chateada, isso só iria ficar na pegação, affe, amanhã também vou convidar o Welliton pra vir pra cá, mó gato ele.
Meio moreno do cabelo preto, sempre de topete. Sempre com pulseiras e um anel de aço.
Andy saiu de cima de mim e foi pro quarto, eu me sentei e respirei fundo, olhando para a Gabriella.
Gabi- Você gosta dele né? - Ela me olhou com cara de decepção.
Khenya- Pois eu gosto bastante, mas como você o ouviu, é só pegação. - Passei a mão no cabelo e fui pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes Apaixonados
Teen FictionKhenya Sillter é uma adolescente de 17 anos, é uma menina um pouco rebelde. Ela tem os cabelos pretos das pontas roxas, olhos azuis e pele branquinha, usava piercings, um no canto da boca e outro no nariz. E também tinha um no umbigo. Ela acabou de...