O Casamento

114 5 1
                                    

* A imagem a cima retrata os vestidos das meninas ( Erika, Khenya e Gabriella ) *

Andy- Casamento? Eu ir em casamento desde quando?

Khenya- eu sei que você nunca gostou de sair por ai formal mas...por favor! Eu quero causar ciúmes no meu irmão!

Andy- então você só vai me levar pra causar ciúmes no seu irmão? Tô fora!

Khenya- ...hoje eu te livrei de uma enrascada...

Ele fez cara de pensativo, será que consegui??

Andy- ... Ta bom...

Ele bufou mas acabou cedendo!

Eu corri nele e o abracei, ele compreendeu o abraço por incrível que pareça.

Khenya- Valeu Andy.

Andy- tudo pela minha amiga. Mas você ta me devendo uma.

Oi? Ele já me considera amiga dele? Morri já valeu falo!

Khenya- Obrigada Andy. Meu pai disse que podemos sair da escola pra comprar roupa, você vai?

Andy- pode ser.

Khenya- Eu só vou chamar o pessoal ai a gente vai OK?

Andy- vou esta te esperando na saída.

Khenya- já já volto com as pessoas.

Eu fui até a cantina, onde na minha mesa estavam Léo, Gabi, Erika e Killer. Eu só iria chamar eles.

Khenya- pessoal, bora na rua comprar roupa?

Erika- pra que?

Khenya- amanhã meu pai e a Amanda vão casar, então ele pediu para que possamos comprar o que quisermos.

Gabi- OK então, bora gente?

Léo- partiu!

A gente foi até a saida, e como prometido, Andy estaria alí mesmo nos esperando.

Khenya- vamos?

Killer- agora!

Saímos pela portaria mesmo porque eles já sabiam que iríamos sair pra comprar roupas.

Chegando na rua, fomos direto pro shopping Center, eu comprei um vestido preto (multimídia), Erika um vestido branco (multimídia) e Gabi um vestido de rosas (multimídia).

Os meninos? Eu não sei, eles disseram que iriam comprar apenas um terno, ou um blazer qualquer.

Concordamos que quando comprarmos tudo o que queriam, nos encontrariam no MC Donald's do shopping. Foi o que eu e as meninas fizemos.

Os meninos já estavam em uma mesa ali perto, fomos até eles e nos sentamos com uma manada de sacolas na mão.

Andy- isso tudo é pra um casamento?

Khenya- tem que ir bonita pra um casamento né?

Andy- por mim eu ia de qualquer jeito.

Rebeldes ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora