Eu acordei com uma puta dor de cabeça, não tava aguentando aquilo não!
Levantei e fui pra cozinha muito tonta, tropeçando em tudo que via pela a frente, quando vi a Amanda no fogão fritando ovos e bacon, que horas eu tinha acordado meu Deus?!
Amanda- mas já acordou?
Khenya- é o que parece...
Olhei pra sala e vi tudo tão arrumado... Até assustei!
Khenya- quem arrumou a sala?
Amanda- eu, por que?
Khenya- mas...e a Lucinda? - Lucinda era a nossa empregada.
Amanda- eu dei folga pra ela.
Khenya- pera... Que horas são??
Amanda- 8:16, até assustei quando você acordou essa hora.
Khenya- nem me reconheço mais '-'
Amanda- kk, ta com fome?
Khenya- e muita! Tem remédio pra dor de cabeça?
Amanda- nossa! Eu fui no mercado hoje e acabei esquecendo dos remédios, eu posso ir lá comprar se você quiser.
Khenya- não, tudo bem. Eu posso ir lá. Fica aqui com o pessoal porque se eles acordarem, você pode os servir com o café OK?
Amanda- tem certeza?
Khenya- absoluta! Vou lá me arrumar.
Amanda- ta bom Querida!
Eu subi pro meu quarto, na ponta do pé para não acordar as meninas. Banhei, escovei os dentes porque estava com um bafo de bebida insurpotavel! Voltei pro quarto e abri o meu closet que tava uma bagunça!
Vesti um short preto rasgadinho com lantejoulas, uma regata azul do superman, e um vans preto. Peguei uma bolsinha, coloquei o celular, dinheiro e piranha pra mais tarde amarrar o cabelo e fui pra sala.
Khenya- Amanda, já estou indo ta?
Amanda- ta bom querida, cuidado viu?
Khenya- pode deixar! *-*
Eu saí da casa e fui pro centro da cidade, onde tinha várias farmácias kkkk, eu ainda estava com uma dor de cabeça e com aquele barulho de buzina e carros acelerando pra tudo quanto é lado, sim, a dor de cabeça só piorou.
Cheguei na farmácia confiável, onde meu nutricionista trabalhava lá. O nome dele era Rafael, era o maior gatinho, mas já namorava -.-
Rafael- você por aqui Khenya?
Khenya- claro kkkk
Rafael- o que procuras?
Khenya- remédio pra dor de cabeça, ontem foi o meu aniversário e bebi muito mano!
Rafael- verdade? Nossa, parabéns!
Khenya- hehe, muito obrigada!
Ele vasculhou a estante a procura do remédio, logo me entregou uma caixinha.
Rafael- 3 reais.
Eu entreguei pra ele o dinheiro e fui embora.
Depois de algum tempo sinto alguém segurar o meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes Apaixonados
Teen FictionKhenya Sillter é uma adolescente de 17 anos, é uma menina um pouco rebelde. Ela tem os cabelos pretos das pontas roxas, olhos azuis e pele branquinha, usava piercings, um no canto da boca e outro no nariz. E também tinha um no umbigo. Ela acabou de...