* A imagem a cima retrata da Lua Clara. *
Andy- Moleque? fala sério!
Khenya- Ainda reclama? Tu é um moleque sim senhor!
Andy- e por causa disso eu sou moleque? Não me diga que ele não mereceu?
Khenya- Qual é o problema de ele me beijar? Algo contra?
Andy- Eu tenho algo contra sim!
Khenya- Se fosse assim, ontem eu teria arrancado o cabelo da Melissa!
Andy- Aquilo é diferente, ela me beijou porque quis!
Khenya- E ele também me beijou porque quis!
Andy- Eu não vou perder o meu tempo discutindo com você!
Khenya- Ótimo! Porque eu também não!
Andy- Vai ser assim então?
Khenya- Só uma pergunta...
Andy- Fala...
Khenya- Isso foi por ciúmes?
Andy On
Ela me perguntou isso mesmo? Será que eu respondo a verdade? Eu tenho medo de ela não corresponder aos meus sentimentos, porque sim, isso foi por ciúme, ciúme bobo, agora ela ta com raiva de mim por causa do Samuel, ele mesmo disse que não faria nada com ela e fez, por idiotice minha, ela deve ta me odiando, e ele então, um amigo não muito próximo mas esteve comigo enquanto não estava aqui, ele pretendia encontrar alguém. Acabou conhecendo a Khenya e agora me meteu em uma fria, eu digo ou minto? Não sei o que fazer agora, só quero saber se ela ira se importar com isso mesmo quando eu disser a verdade, toda a verdade pra ela. Vou...Vou dizer o que sinto por ela, agora se ela me dispensar, minha vida acaba aqui e agora...
Andy- Sim Khenya, isso foi por ciúme, e sabe porque?
Khenya- Hm?
Andy- Porque eu te amo!
Ela parece que ficou surpresa com a minha resposta, está de olhos arregalados e com a cabeça baixa agora, ela sentia o mesmo que eu ou eu sempre esteve me fazendo de trouxa?
Khenya- Porque então?
Andy- Porque o que?
Khenya- Porque ficou com ela e deu uma esquecida minha?
Andy- Eu queria esfriar a cabeça pois não aguentava ver você e o Samuel dando uma de "Amigos faz anos" - Fiz aspas no ar e ela olhou de lado, praticamente, pra entrada da boate.
Khenya- Doeu sabia?
Andy- Sério? Não fez nada porque então?
Khenya- Posso mandar a real?
Andy- Manda!
Khenya- Eu também te amo! Só achei idiota a sua reação quando me viu beijar o Samuel, isso é uma boate, o que acontece na boate, fica na boate! Acha o que? Que eu vou ficar com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes Apaixonados
Teen FictionKhenya Sillter é uma adolescente de 17 anos, é uma menina um pouco rebelde. Ela tem os cabelos pretos das pontas roxas, olhos azuis e pele branquinha, usava piercings, um no canto da boca e outro no nariz. E também tinha um no umbigo. Ela acabou de...