Cap 6

4.2K 344 81
                                    


Não fazia nem duas horas que havia começado seu treinamento e ja se sentia exausta .Se não bastasse abrir três chaves diferente ela ainda precisaria lutar, de início achou que ela faria os espíritos lutarem contra o loiro ,mas não era bem isso que ela pensava.

-Vamos logo com isso não tenho o dia todo -Falou bravo encarando a loira -Levanta-se e vamos lutar.

-Um momento, eu que vou lutar -Perguntando confusa.

-Quem mais lutaria a não ser você garota?!

-Por me faz chamar três espíritos para que eu lute e não ele- Tentando se levantar.

-Porque não adianta nada você abrir um numero considerável de portões e nem ao menos conseguir se defender ou lutar sozinha -Se aproximando da loira e a encarando -Ou prefere ficar dependendo dos outros para ser salva .

Lucy apertou os punhos com aquela frase sabia que Laxus estava praticamente jogando em sua cara como era de fato inútil e sempre precisava depender de alguém para ser salva.Não só dos seus supostos amigos como também seus amados espíritos.

-Não, nunca mais irei depender de ninguém !! -Falou decidida- Serei forte por mim mesma .

-É assim que eu gosto -Abrindo um sorriso -Como vou te treinar ,acho justo seus espíritos passarem por um leve treinamento .

-Como assim?-Encarando confusa o loiro a sua frente -Eles não precisam de treinamento ja sabem lutar e se defender.

-Sim de fato, mas que tal melhorar a resistência e força deles -Sorrindo para os três espíritos que estavam confusos com tudo aquilo- Assim em um luta eles aguentariam bem mais que antes alem de estarem mais fortes.

-O que propõe?

-Tenho então autoridade para mandar neles -Abrindo um sorriso meio macabro .

Lucy engoliu em seco vendo a expressão do loiro a sua frente, tinha medo de dizer um sim e fazer seus amigos passarem por um treinamento pior que o dela .Encarou os três vendo que esses a olhavam com determinação ,então eles também queriam ficar mais fortes.

-Deixe que ele nos treine também -Ebi -Abrindo um sorriso -Queremos lhe proteger .

-Senhorita Lucy seria uma honra participar do seu treinamento -Disse libra seria.

-Muuuu se isso vai ajudar a você a ficar com um corpão irei participar com certeza !!

-Pessoal -Abrindo um sorriso gentil -Obrigada.

-Bem se é assim ,façamos o seguinte -Ficando de frente para os três -Você menina do coque , você controla a gravidade se estou certo.Quero que aumente o peso daqueles dois ,incluindo o seu .

-Hai.

-Enquanto isso , o boi arremessa toras de arvore, pedras qualquer coisa com o peso aumentado também ,pro cara com pinça corta .E quando você cortar quero que rebata o objeto pra cima da garota dos coques que vai desviar .Assim os três treinam de uma vez.

-Qual peso devo iniciar ?

-300 kilos .

Todos ficaram pasmos.Lucy pensou que eles começariam com um singelo 50 kilos mas estava redondamente enganada ,Laxus encarava os três com diversão ,eles se afastaram um pouco para começarem o treino ,Taurus cortou algumas arvores e junto com Cancer deixo toras para serem arremessadas,claro com uma certa dificuldade ja que ambos estavam mais pesados que o normal.

-Bem agora vamos começar com o seu treino- Batendo a mão com a outra em punho.

Na Guild

-Juvia-san precisa de alguma coisa -Abrindo um sorriso gentil.

-Juvia gostaria de perguntar uma coisa a Wendy-san -Disse se abaixando para ficar na altura da pequena -Aonde esta a rival do amor?

Wendy ficou surpresa com a pergunta e logo olhou em volta procurando Lissana, por qual motivo ela não havia impedido a azulada a falar aquilo,viu que ela ainda estava na mesa com o seu time .Então foi ai que pensou Lissana impedia ela de dizer Lucy ,mas Juvia chamava a loira de Rival .Logo ela não prestaria atenção na frase.

-Juvia-san , não acho que esse seja o melhor lugar para conversamos -Disse seria-Quer ir numa missão comigo ?

-Hm ok Juvia aceita -Indo até o balcão mas sendo impedida pela pequena -O que foi ?

-Me espere la fora ,eu avisei ao meu time que ia sozinha para treinar se eles ficam sabendo que você foi junto vão ficar bravos comigo -Disse com um sorriso forçado .

-Tudo bem Juvia espera la fora-Indo até a saida.

Wendy foi rapidamente até o balcão falando com a albina sobre a missão ,e saiu em disparada a saída .Precisava conversar com Juvia ,havia ficado um pouco chateada que somente Juvia havia reparado no sumiço da loira, logo ela que não tinha um dos melhores relacionamentos com ela.

Logo saiu e puxou Juvia para a estação que a seguia com um olhar de curiosidade e duvida.Logo chegaram na estação a missão era demasiado fácil era ir em uma cidade recolher umas ervas medicinas que ficavam em um morro ,uma senhora de idade havia pedido a missão provavelmente era difícil para essa buscar .No mínimo duraria um dia a missão.

Logo entraram no trem ,Wndy continuava a puxar Juvia e sendo seguida pela sua gatinha que havia ficado quieta o percurso todo ,logo ela fechou a porta da cabine e encarou azulada maior .

-Juvia quer explicações -Falou seria- Porque o nervosismo para sair da Guild?

-Me desculpe responder com outra pergunta ,mas ,desde quando notou a ausência da Lucy -Apertando as mãos pelo nervosismo.

-Desde sempre , no momento que a rival do amor se afastou de Gray-sama ela ficou feliz mas achou estranho o sumiço do lado .Logo aquela albina maldita ficou perto do Gray -sama ela é muito atirada e fica toda hora querendo sua atenção !! -Falou brava -Ela é a nova rival do amor de Juvia, ela é bem pior que a ex rival do amor que não pedia atenção de Gray-sama, Juvia sente saudades da ex rival do amor por não ser igual a albina maldita.

-Então porque não falou nada? Digo ter falado algo na mesa ou pra qualquer membro , ou até mesmo ir falar com Lucy.

-Juvia tentou falar com Gray-sama ,mas a nova rival do amor sempre atrapalhava e mudava de assunto ,deixando Juvia brava- Fazendo um bico -Juvia tentou falar com a ex rival do amor mas ela ficava pouco na Guild e quando Juvia estava apreciado Gray-sama ela ia embora .

-Fico feliz em saber que não fui a única a tonar isso -Abrindo um sorriso triste -E a trouxe correndo para Ca, pois falar o nome Lucy é praticamente um tabu na Guild, qualquer tentativa Lissana chega para mudar de assunto ou pegar a atenção para si -Encarando o chão da cabine triste -Eu não sei aonde esta Lucy ,mas sempre que tentava falar com ela Lissana me surpreendia ,nem mesmo fora da Guild eu estava conseguindo sentia que estava sendo observada e seguida,isso nas vezes que ela praticamente me arrastava para o alojamento.

-Juvia vai ajudar Wendy-san falar com a ex rival do amor -Falou determinada -E fazer a albina maldita nova rival do amor se arrepender de tentar roubar Gray-sama dela!!

-Obrigada Juvia, mas primeiro Lucy precisa voltar -Soltando um suspiro triste -Espero que ela esteja bem .

de": "mS

Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora