Cap 28

2.3K 190 17
                                    


Uma grande tensão estava no local .Lucy olhava com nojo para o moreno a sua frente ,ela apertou os punhos querendo tentar se acalmar já que no momento ela não tinha como atacar o moreno já que estava sem suas chaves. O moreno se aproximou sem desviar o olhar da loira.

-Espero que tenha gostado de sua estadia aqui -Falou abrindo um sorriso -Agora me acompanhe. Ou prefere ser levada a força ?

Lucy se levantou sem tirar o olhar de nojo sobre o moreno ,ele começou a andar e ser seguido pela loira e por Kyouka que estava um pouco confusa com aquilo tudo ,achou que seu mestre e Lucy tinham um relacionamento diferente do que estava vendo.

-Senhor Zeref-sama -Chamando atenção do moreno que se virou -O senhor e a senhorita Lucy iram morar conosco aqui? -Ficando um pouco animada.

-Não seja tola -Fazendo com que Kyouka ficasse confusa-Nunca tive planos para morar aqui ,muito menos deixar Lucy aqui .

-Mas eu achei -Olhando confusa para Lucy que tinha um olhar triste para o demônio.

-Achou errado ,não preciso de você aqui -Falou indiferente-Tenho assuntos para tratar com Lucy e não quero você em meu caminho.

Kyouka ficou parada encarando os dois se afastarem a deixando sozinha, ela colocou a mão em seu coração e apertou o punho, estava triste e desapontada .Então para seu mestre eles não passavam de nada ,achou que fosse importante para Zeref mas percebeu que estava enganada. Ela se virou decida a contar aquilo para Jackal.

-Achei que tinha algum apreço a suas criações -Falou Lucy seca .

-Não me leve a mal Lucy ,mas não tenho motivos para gostar de minhas criações .Elas não passam de ferramentas que tem o objetivo de me obedecer -Falou sem se virar .

Lucy ficou quieta o resto do caminho ,mesmo que estava com raiva pelo modo que o moreno tratou o demônio que havia feito amizade .Ela fora levada até uma sala aonde possuía apenas uma cadeira e um painel de controle logo atrás.

-Se sente ali -Apontando para a cadeira .

Mesmo com certo receio e medo daquilo ,Lucy se dirigiu até a cadeira aonde fora amarrada ,então ela sentiu toda sua magia ser drenada aos poucos a deixando um pouco nervosa ,ela tentou se soltar mas as amarras pareciam se apertar quando se mexia .Viu o moreno se aproximar do painel a deixando com medo daquilo.

-Sabe ,eu acabei descobrindo mesmo que eu quisesse você não poderia ser minha -Olhando com um olhar triste para a loira -Você é mortal ,mesmo com meu treinamento isso não mudara, então digamos que eu resolvi esse pequeno problema.

Zeref então puxou uma alavanca fazendo com que uma energia negra fosse em direção a cadeira que Lucy estava ,a loira não havia percebido antes ,mas a cadeira estava ligada a alguns fios que iam até o painel aonde estava Zeref.Quando aquela energia chegou em si fez com que ela começasse a gritar.

Lucy gritava de dor sendo possível ouvir seus gritos pelo castelo inteiro ,Zoo e Soldier escutaram os gritos de sua mestra ,mas foram ordenados a terminarem o serviço ,graças ao castelo eles conseguiam se manter no mundo físico.

Não fora difícil achar os prisioneiros ,eles estavam no calabouço presos a correntes que tiravam sua magia ,Soldier logo os tirou dali e avisou a Zoo que estava indo encontrar Loki para lhe entregar os prisioneiros ,enquanto isso seu amigo estava diante do responsável que tinha todos os parentes de Lucy como refém.

Um pouco longe dali , um dragão seguido por um navio vinham a toda velocidade .Acnologia sentiu uma pontada em seu peito e rugiu com aquilo perdendo um pouco de seu equilíbrio ,por sorte o navio o alcançou fazendo com que ele apoiasse no navio ofegante .

Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora