Especial 2 !!

4.4K 332 110
                                    


Um cap pra vcs  saberem o que rolo  na guild da Saber enquanto a Lucy tava la o/ ,  eu devia te postado antes da treta...mas sempre acabo postando antes a treta ç-ç 


Todos estavam comemorando na Guild, afinal tinham feito uma nova amiga que logo seria mestra , um ótimo motivo para se comemorar, não que eles não festejassem por qualquer outro motivo .Em uma das mesas havia um certo grupo que chamava mais atenção .

Um pouco afastado da bagunça uma mesa grande havia, os membros principais da Saber ,os famosos Exceeds e claro Lucy ,eles bebiam e conversavam animados sobre assuntos banais. Fazia um tempo que a loira não se sentia tão feliz daquela maneira por estar conversando entre amigos.

-Eu tive uma ideia –Falou Sting animado –Que tal jogarmos um jogo?!

-Jogo que tipo de jogo?-Perguntou Minerva com um sorriso e um olhar curioso.

-Verdade ou Desafio –Retribuindo o sorriso da morena –O que acham?

Todos se olharam ,e logo começaram a tirar as inúmeras garrafas da mesa para não atrapalhar a brincadeira ,ficaram animados com a ideia e não ligaram pelo grande barulho que os outros membros da guild faziam a sua volta.

-Fro também quer brincar !! –Falou o gato com roupa de sapo animado com sua patinha levantada –Posso brincar Rogue-kun?



-Claro que pode Fro –Falou o moreno com sua mesma expressão de sempre.

-Eu vou só olhar e ver todos vocês se arrependerem-se desse jogo !!-Falou Lector com suas patinhas cruzadas.

-Que comesse o jogo !!–Falou Orga batendo animado na mesa-As regras são as mesmas a boca da garrafa é quem pergunta e sua base é quem responde.

Minverva girou a garrafa fazendo com que todos encarassem a garrafa girando e começando a parar .Todos ficaram ansiosos pelo resultado inicial. E a primeira dupla era Fro perguntando para Rufus.

-O que Rufus-san quer ?-Falou o gato animado.

-Desafio meu caro amigo –Falou sorriso e mexendo em seu belo chapéu.

-Fro desafia Rufu-san a memorizar todas as histórias infantis para contar para Fro!!-Falou batendo as patinhas.

-Isso é brincadeira ,certo ?-Falou com certo medo na voz.

-Não !! Fro desafio Rufus-san agora precisa cumprir-Fazendo biquinho.

Todos encararam Rufus que tinha uma expressão meio tensa ,ele estava ficando até pálido .Todos entendiam afinal existia milhares de historias infantis .Logo o loiro se levantou e foi se arrastando para o segundo andar aonde havia a biblioteca, todos seguiram seus passos até que ele fechasse a porta.

-Ok..-Falou Sting tentando quebrar o clima –Vamos continuar..

A garrafa girou e parou novamente ,e para surpresa de todos novamente Fro perguntava ,mas agora era para Orga.O Godslayer refletiu no que aquele pequeno gato podia pedir caso falasse desafio ,não queria acabar feito o pobre amigo que provavelmente ficaria o dia naquele lugar ,abrindo um sorriso falou com animação.

-Verdade!! –Cruzando os braços.

-É verdade Orga-san que você tem fotos sensuais da ....-Tendo a boca tampada pelas grandes mãos do esverdeado que estava completamente vermelho.

-MAS COMO VOCE SABE DISSO ?!-Falou aos berros e todo vermelho –Não ouse terminar essa frase gato !! Sim eu tenho e pronto falei ,não precisa mais continuar.

-Isso ta muito estranho –Falou Lucy encarando a cena.

-Enfim vamos continuar –Falou Sting girando mais uma vez .

Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora