Lucy abriu os olhos com certa dor ,reparou que estava novamente naquele quarto deitada ,ela olhou para o lado e viu novamente Laxus próximo a janela. Mas ele estava completamente machucado cheio de ataduras pelo corpo ,ele parecia cansado ,aquilo doeu seu coração ,se sentia culpada pelos machucados do loiro.
-Laxus -Fazendo o loiro lhe encarar e vim em sua direção -A quanto tempo estou aqui ?
-Por incrível que pareça ,apenas um dia -Abrindo um sorriso fraco passando a mão no cabelo de Lucy-Eu achei que ia te perder ,você estava acabada quando lhe encontrei.
-Então foi você que veio atrás de mim no castelo -Se sentando com certa dificuldade na cama-Não deveria ter feito isso, e se algo de ruim acontecesse a você? Eu não me perdoaria.
-E como eu me sentiria caso você morresse? Já conversamos sobre isso ,eu te amo Lucy , quero lhe proteger .Sei que ficou forte ,mas não vou lhe obedecer quando o assunto é te largar para a morte -Ficando bravo- Qual o problema em receber ajuda? Se eu não tivesse ido no castelo você teria morrido soterrada !! Sabe o que é isso ?! Como acha que eu e todos que gostam de você teriam se sentido? Seja menos egoísta. A guild toda veio te ajudar, mesmo depois de tudo eles lhe consideram a mestre e como tal deve ser protegida e salva .
-Eu não pretendia fazer aquilo ,eu só tinha medo de machucar alguém ,não sabia se teria total controle do meu poder .Fiquei com medo de ficar fora de si e matar alguém -Sendo abraçada pelo loiro-Obrigada por ter voltado ,e ainda me amar.
-Sabe que sempre te amarei -Saindo do abraço da loira e pegando algo em seu bolso -Então resolvi fazer isso também-Dando a caixinha para Lucy que a abriu e ficou surpresa-Eu não posso marca-la como minha, então aceite esse anel como prova do meu amor.
Lucy abriu um sorriso e sentiu lagrimas escorrerem pelo seu rosto ,ela abraçou o loiro e deu um selinho demorado ,estava feliz em ter encontrado Laxus em sua vida. Ele pegou com delicadeza a mão da loira e colocou em seu dedo anelar ,ele deposito um beijo na mão da loira a fazendo sorrir.
-A uma pessoa que quer conversar com você -Se levantando e indo até a porta- Pode entrar eu sei que esta ai do outro lado.
A porta foi aberta , mostrando Kyouka com várias ataduras pelo corpo ,ela possuía uma expressão triste ,mas seus olhos brilharam ao ver Lucy acordada, ela foi até a cama e abraçou a loira fazendo com que ambos os loiros ficassem surpresos pela reação da demônio.
-Eu achei que Lucy-sama estava morta -Começando a chorar- Me desculpe por tudo, nós não sabíamos que ele faria aquilo com a senhora , por favor não me odeie.
-Não precisa se preocupar Kyouka,sei que não sabia dos planos dele-Abraçando a loira e passando a mão em seus belos cabelos -E Jackal?
Ela encarou Lucy com tristeza no olhar e desviou o olhar encarando o chão triste, ela entendera o que aquilo queria dizer ,sentiu um grande aperto no peito ao saber que seu amigo havia morrido para lhe salvar .
-Nós o enterramos no cemitério da guild- Falou Laxus chamando atenção de Lucy -Depois de tudo o que ele fez era o mínimo que poderíamos fazer.
-Obrigada -Dando um sorriso para o loiro e voltando sua atenção para Kyouka-Quero que fique comigo, não quero lhe ver novamente solitária.
-Mas irão falar da senhora, um demônio em uma guild?-Ficando preocupada.
-Se acha ruim ,pode ser uma chave o que acha?-Abrindo um sorriso -Claro que isso levaria um pouco de tempo, estou com pouca magia no momento para isso.
-Serio ?! -Ficando feliz pela noticia -Lucy-sama faria isso por mim ?! Mesmo eu sendo um ser impuro e criação do homem que tentou lhe matar?
-Eu gosto muito de você Kyouka, gostava também de Jackal ,depois que conheci vocês ,eu os queria em minha guild como nunca. Ou caso recusassem eu oferecia a oferta da chave-Abraçando Kyouka que estava contente- Me desculpe , por minha causa ele morreu.
-Jackal gostava muito de Lucy-sama, ele fez o que achou certo .Pela primeira vez eu e ele fizemos algo que não fora uma ordem. Ficamos muitos felizes em tê-la em nossas vidas, e não teríamos o luxo de lhe entregar a Zeref-Abrindo um sorriso doce- Escolhemos nosso lado e dedicamos nossa vida a senhora desde aquele dia no quarto.
-Fico contente em ouvir isso -Dando um sorriso para a demônio que logo ficou seria -O que aconteceu?
-Eu preciso falar algo , mas acho que não ira gostar-Ficando em pé encarando os dois loiros No laboratório ,quando eu e Laxus-san estávamos atacando, eu percebi que Lisanna não estava mais na capsula .
-O que ?!-Fazendo Lucy ficar surpresa e Laxus um pouco confuso.
-Temo que ela conseguira escapar antes de destruirmos aquele local, e antes da queda do castelo .Mas isso não é a pior noticia -Ficando seria .
-E o que poderia ser pior?-Laxus sabia o que a albina tinha virado Kyouka havia lhe contato mais cedo sobre isso.
-O livro do meu senhor estava no castelo, se ela o pegou ela tem uma arma muito poderosa. Ela pode reviver os demônios ou até fazer algo pior .
-Precisamos saber se o livro ainda esta no castelo !! -Falou Lucy seria.
-Eu sei encontra-lo ,acho difícil outra pessoa conseguir isso.Eu me ofereço para investigar sobre isso -Falou decidida.
-Não deixarei que vá sozinha, leve Acnologia com você -Se levantando com certa dificuldade-Ele tem uma forma humana, farei com que ele a acompanhe para que nada lhe aconteça.
-Muito obrigada Lucy -sama -Fazendo uma pequena referencia.
-Laxus ,não conte a ninguém sobre isso -Encarando o loiro -Se Mira souber disso, ira correndo atrás para procurar Lisanna, a irmã dela já esta morta ,se tornou um demônio completamente louco que poderia atacar Mira sem pensar duas vezes !!
-Não contarei a ninguém ,fico feliz que dessa vez me contou algo -Abrindo um sorriso para a loira.
-Bem , eu devo confiar em meu namorado certo?-Retribuindo o sorriso e vendo Laxus ficar mais contente-Acnologia ,venha com roupas ,sei que escutou nossa conversa.
As chaves estavam em cima da mesa próxima da cama, a chave de Acnologia brilhou ,logo apareceu um rapaz usando calças pretas um pouco largas, uma camisa colada azul marinho que mostrava seu físico .Possuía cabelos acinzentados grandes e rebeldes , uma cicatriz próxima ao rosto e algumas menores, e olhos vermelhos.
-Tsi ,espero receber uma folga depois de tudo isso -Falou cruzando os braços.
ttomgc
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida
FanfictionDepois dos jogos mágicos Lucy começou a ser esquecida na guild , ja que todos estavam sempre dando atenção para a albina mais nova.Percebendo que sua família ja não era a mesma ela resolve sair da Guild ,entretanto Makarov tem uma ideia melhor e dec...