Lucy encarava Laxus que possuía um sorrio no mínimo perverso para ela, ela apertou o punho perto do peito.Não desistiria agora, mesmo que ainda tinha muito pela frente, principalmente aquele treino físico.
-Bem ,eu adoraria ficar mas sabem como é eu preciso voltar para a Guild -Disse Makarov chamando a atenção para si .
-Então porque o senhor trouxe uma mala consigo -Confusa .
-Minha filha, aquela mala continha roupas de Laxus -Abrindo um sorriso -Ele ficara hospedado no mesmo hotel que você, no quarto ao lado .Deixo ela em suas mãos Laxus ,não seja muito severo -Dando as costas -E boa sorte Lucy !! Tenho certeza que ira conseguir -Acenando de longe.
Lucy estava estática,como assim a mala era do loiro e ele ficaria no quarto ao lado .Aquilo deixo ela meio perturbada, mas não tinha o que faze afinal o mestre não podia ficar tanto tempo fora para acompanhar seu treinamento ,afinal a Guild era demasiado complicada para se deixada sozinha por tanto tempo.
-Então , o que você prometeu aos velhos -Disse com os braços cruzados.
-Eu falei que iria abrir os 12 portões -Disse desviando do olhar serio sobre si.
-E desde quando você possui as doze chaves ? -Levantando uma sobrancelha -Pelo que me lembre ,você recusou as chaves de Yukino nos jogos mágicos.
-Sim eu recusei -Disse se lembrando dos jogos- Mas ela acabou me enviando as chaves por uma carta mesmo assim ,dizendo que mesmo que eu não concordasse ela achava certo eu possuir as dozes .Alegando que as chaves precisavam ficar juntas depois de tantos séculos sem se verem.
-Ainda sim , não acha que foi longe de mais -Se aproximando -Acha realmente que vai conseguir abrir em tão pouco tempo todos os portões ?!
-Eu vou tentar ao Maximo conseguir realizar isso -Disse encarando o loiro que ja estava próximo de si-Mesmo que eu enfrente o pior dos treinos .
-Ohh..então quer dizer que posso pegar pesado com você -Abrindo um sorriso sínico -Pois bem, quantas chaves você esta mantendo aberta até agora.
-Duas .
-Ótimo , quero que as chame até aqui .
-Virgo ,Áries .
-Hai Hime -Falou a rosada seria -Hora da punição?
-Desculpe -Disse Áries sem jeito .
-Não Virgo.. e não tem o que se desculpar Áries -Com uma gota na cabeça.
-Quero que as mande de volta e chame outras três chaves de uma vez -Encarando serio a loira.
-Hime, não sei se isso lhe fará bem -Disse seria encarando Laxus - você se acostumou com nossas chaves abertas ,abrindo três diferentes poderá lhe causar...-Mas fora interrompida.
-Virgo ,tudo bem ,não precisa se preocupar comigo -Abrindo um sorriso.
-Se é assim Hime , lhe desejo sorte e cuidado -Encarando Laxus de modo frio -Se precisar, é só chamar -Sumindo junto com Áries .
Lucy respirou fundo , e pegou outras três chaves diferentes ,tinha em mãos a chave de Câncer , Touro e Libra.Estava com um pouco de medo em abrir Libra junto ,até agora não havia chamado Libra ,sem ser para fazer um contrato não sabia o quanto ela utilizava de sua magia , e como seria abrir ela junto com outras três .Entretanto não poderia chamar outra chave já que as outras usavam mais mágica.Ja estava forçando em chamar Taurus ao invés de Sagitario que utilizava menos de sua força, mas precisava ficar forte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida
FanfictionDepois dos jogos mágicos Lucy começou a ser esquecida na guild , ja que todos estavam sempre dando atenção para a albina mais nova.Percebendo que sua família ja não era a mesma ela resolve sair da Guild ,entretanto Makarov tem uma ideia melhor e dec...