Cap 26

2.7K 227 7
                                    


Lucy estava sentada em uma poltrona roxa de veludo em um pequeno quarto que possuía apenas aquela poltrona uma pequena mesinha na frente da mesma, uma cama com aparência um pouco velha mas ainda sim confortável e uma pequena estante com livros. Por incrível que pareça esse pequeno quarto era uma suíte ,fazia sentido afinal não dariam ela a liberdade de sair pelo quarto em busca de um banheiro .

No momento que havia sido levada para aquele castelo por assim dizer , percebeu como por fora parecia tudo tão lindo e magico como um conto de fadas que se escuta dos pais na hora de dormir .Mas no momento que passou pelas grandes portas de madeira viu que tudo era uma farsa .

A casa estava praticamente abandonada, os belos tapetes vermelhos das escadarias estavam velhos e mofados nem pareciam mais vermelhos ,os quadros estavam rasgados e super mal cuidados ,a casa parecia mais uma mansão assombrada do que castelo .Ela ouviu de Jackal que aquele lugar ainda tinha um calabouço e um laboratório ,se sentia no covil do conde drácula.

Não fora muita surpresa ela ver outros demônios no lugar ,ela se perguntava se todos tinham um quarto como o dela ou eram todos lugares decaido e empoeirados. Mas tinha que admitir que a biblioteca era limpa e organizada nem parecia que pertencia a aquele lugar, além de ser enorme.

No momento que Lucy havia entrado no covil sentiu uma magia negra muito forte ,como ela suspeitava o uso de sua magia não teria muita utilidade naquele lugar .Agradeceu por ter pensado em trazer as outras chaves e ambas estavam andando junto com ela no castelo .De inicio Jackal havia ficado incomodado com o fato dela ter invocado espíritos ,mas depois acabou deixando de lado.

Ela escutou batidas na porta e logo Jackal entrou .Ele observou que perto dos pés de Lucy Zoo estava deitado em forma de um Dobermann ele encarava o loiro com certo ódio .E saindo das sombras da estante estava Soldier o encarando com os olhos vermelhos .

-Você precisa ficar com eles perto de você sempre? É desconfortável eu entrar no quarto e perguntar se você precisa de algo e vê essa tensão toda sobre mim-Falou irritado.

-Pois bem ,Soldier poderia olhar o castelo todo -Falou entediada- Quero me certificar que esse local é seguro para eu viver ou não passa de um monte de mofo .

-Pois bem senhorita -Falou se curvando e voltando as sombras.

-Espera você não pode mandar ele sair olhando o castelo como bem entender !! -Falou bravo.

-Quer dizer que vou passar o resto da minha vida num lugar sem poder sair desse quarto ?-Perguntou -Você mesmo falou que Lisanna estava aqui e por acaso ela deseja minha morte e se por algum motivo outro demônio ter o mesmo pensamento que ela, eu não tenho que me certificar que esse local é seguro?

-Ela esta certa Jackal , nosso mestre apenas nos ordenou que a trouxéssemos ela até o castelo e a deixássemos confortável, não esta aqui como prisioneira sem poder circular pelo local ,apenas não pode sair do castelo -Falou uma voz feminina entrando pelo quarto -Desculpe a intromissão ,meu nome é Kyouka.É um prazer conhece-la senhorita .

-A o prazer é meu -Falou um sorriso – Fico feliz que alguém tenha intendido minhas reais intenções fazendo com que Soldier visse o castelo primeiro que eu .

-Infelizmente senhorita não temos nada para seu paladar humano -Falou ela ao lado de Jackal -Entretanto caso queira algo ,iremos providenciar o mais rápido possível.

Lucy encarou a demônio ,não havia visto ela com os demais .Havia visto apenas uma pequena com roupa de cientista e uma que usava um tipo de kimono e era muito elegante. Diferente das duas morenas ,Kyouka usava um tipo de capacete que dava forma seus chifres ,ela usava um tipo de maio junto com uma camisa de mangas longas. No lugar de suas mãos ela possuía garras. Possuía uma capa e suas pernas lembravam muito a de um pássaro.

-Harpia -Falou Lucy distraída encarando os dois.

-Me desculpe o que?-Falou Kyouka confusa.

-Você me lembra uma Harpia ,é um pássaro muito bonito você já viu? -Dando um carinho na cabeça de Zoo que havia se transformado em um gato e estava em seu colo-E o Jackal me lembra um gato ,mas selvagem já que ele me parece muito rebelde-Dando uma risada.

Ambos os demônios estavam um poucos surpresos com aquilo ,nunca haviam sido comparados com animais ,puros por assim dizer. Sempre eram comprados com coisas ruins e malignas mas Lucy havia feito algo diferente, por algum motivo ambos os demônios sentiram algo com aquilo ,como se não fossem meras ferramentas criadas pelo seu mestre.

-Zoo , poderia pedir a Virgo uma bandeja com chá e biscoitos ?-Falou encarando o gato que estava um pouco incomodado -Tudo bem eles não vão me fazer nada e se algo acontecer Soldier vai esta aqui para me ajudar .

O espirito mesmo um pouco incerto de tudo aquilo acabou obedecendo sua dona e desapareceu na frente de todos ,depois de alguns segundos ele retornou sendo uma raposa de três caldas aonde elas seguravam a bandeja com xicara e um bule de chá e um pote de açúcar ,um prato com bolinhos doces e outro com salgados .Ele colocou tudo na frente da mesinha que Lucy estava.

-Vocês gostariam de me acompanhar? Acho que Virgo exagerou na dose -Falou vendo a quantidade de comida .

-Eu nunca provei comida humana -Falou Kyouka se aproximando com certa cautela.

-Não sei se é certo temos essa intimidade com Lucy-sama -Falou Jackal um pouco incerto com tudo aquilo -Não sei se seria do agrado do mestre .

-Com Zeref deixe que eu me entendo , seria uma desfeita deixar de provar algo novo .E não foi você que disse que eu também seria a ''mestra'' de vocês ? Então qual o mal de comer junto comigo ?-Com um pequeno sorriso servindo chá para os dois demônios e Zoo que estava animado em sua forma de gatinho.

Os demônios se olharam e acabaram por ceder os caprichos daquela loira, nunca haviam experimentando aquele tipo de sentimento .Era confortável estar ali com ela não recebendo ordens ,estavam relaxando e se divertindo com a loira de uma forma que nunca acharam que iam na vida.

Pela primeira vez ambos sentiram algo que para os humanos era chamado de felicidade, e estavam dispostos a proteger aquela loira e impedir que qualquer pessoa tirasse ela da vida deles ,nem que isso significasse trair as ordens de seu mestre.

Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora