Os membros da Saber se encontravam todos juntos em uma mesa um pouco afastada dos membros da Fairy Tail ,Lucy fazia companhia ja que gostava dos tigres ,ela observava que alguns membros ainda a encaravam com olhares diferentes como de culpa ou até mesmo de raiva, mas ela preferia não se importar com isso.
Os membros da Saber estavam conversando sem falar muito alto já que se sentiam desconfortáveis pela quantidade de olhares de todos, mesmo que o olhar não fosse para eles e sim para Lucy que estava junto deles conversando.
Lucy percebeu que Rufus estava um pouco distante como se sua alma estivesse fora do corpo de tamanha depressão ela estranhou isso e cutucou Minerva que estava ao seu lado para lhe chamar atenção.
-Porque ele esta assim-Apontando discretamente para Rufus.
-A por causa da aposta lembra? –Falou Minerva com um suspiro –Não tínhamos todos os livros infantis na biblioteca ,então Frosh acabou mudando para ''ajudar'' Rufus.
-Ele assistiu quase 2 dias inteiros de Rei leão !!-Falou Sting segurando uma risada- Serio na 3x eu juro que vi a alma de Rufus sair pelo corpo .
-Mas Rei Leão é um filme tão bom-Falou Lucy tristonha.
-Sim ,mas não quando se ve mais de 10 vezes –Falou Minerva-Agora ele ta ai com essa cara de quem comeu e não gostou.
-Ai ficamos zoando ele com isso !-Falou Sting todo alegre –Você precisa ver como ele fica se comentamos algo do filme!!
-Hmm-Lucy pegou uma das chaves e a olhou com um sorriso travesso-Lyra.
Uma luz saiu da chave fazendo com que aparecesse perto da mesa ,uma loira com um vestido azul com asas saindo em suas costas e com uma harpa na mão .Todos da Guild olharam estranhando o motivo da loira ter invocado esse espirito.
-A quanto tempo Lucy!! –Falou Lyra toda alegre-O que posso ajudar?!
-Canção numero 13 , entretanto quero só a parte instrumental –Falou Lucy olhando para os demais da mesa que entenderam o que ela queria fazer –Orga você poderia ..
-Não precisa nem termina!! –Falou segurando Rufus que estranhou aquilo e já olhou para a mesa vendo os olhares pra cima de si .
-Não vocês não ousariam fazer isso-Falou Rufus bravo .
Logo uma melodia começou a ser cantada fazendo com que Rufus ficasse desesperado em sair dos braços de Orga que apenas ria com a situação.Juvia e Wendy olharam em direção a bagunça que estava se tornando a mesa e ficaram curiosas e se aproximaram.Bickslow reconheceu a musica e se aproximou rindo com suas bonecas voando logo atrás de si. Enquanto Laxus e os demais observavam a cena curiosos.
As bonecas de Bickslow começaram a fazer a voz de fundo ,Sting cutucou Lector que entendeu o recado ,ele fez uma pose seria deu uma leve tossida e começou.
-Veja o que acontece !! –Cutucando Frosh.
-O que?-Perguntou o gatinho curiso.
-O que vira depois !!??-Colocando a mão na testa .
-Ah?! Do que você ta falando –Perguntou confuso com tudo aquilo.
-Esses pombinhos vãooo se apaixonar ,Seremos só nos dois!!-Apoiando o braço em Frosh.
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh –Falou Frosh entendendo o que estava acontecendo.
-A troca de caricias !! A magica no arrrrrrrrrrrr enquanto houver romance entre os doisssssssssss desastres vão chegarrrrr-Falou se jogando de joelhos e colocando as patinhas pro alto.
-Nessa noite o amor chegou-Falou Lucy com os olhos fechados enquanto balançava o corpo no ritmo da melodia .
-Chegou pra ficar !!! –Falou Wendy rapidamente se aproximando da loira com um sorriso no rosto -E tudo estaaa em harmonia e paz.
-Romance esta no ar!! –Falou Minverva com as mãos para o alto.-São tantas coisas a dizer –Falou Sting com a mão no coração e com os olhos fechados –Mas como lhe explicar !!!??-Fechando a mão em punho.
-O que me aconteceu !!! Não vou contar -Falou Bickslow com as mãos na mesa –Se não vai me deixar –E colocando uma mão no coração e a outra em punho.
-O que que ele esconde –Falou Lucy com olhar de estranheza –Que não quer revelar.
-Vocês vão tudo morre ainda por isso -Falou Rufus reclamando de novo.
-Pois dentro dele um Rei existe –Falou Minerva se levantando e batendo na mesa com as mãos-Mas não quer mostrar !!
-Nessa noite o amor chegou !!! –Cantou todos menos Rogue que olhava a cena segurando o riso pela cara que Rufus estava fazendo.
-E bem nesse lugar –Falou Lucy apontando para a mesa.
-Para os dois ,cansados de esperar –Falou Juvia pensando em Gray –Para se encontrar !!!
-Finall feliz !! Escrito está –Falou Lector com uma cara triste- Que má situaçãoo !!
-Sua liberdade -Falou Forsh rodopiando –Esta quase no fim !!
-DOMADO ESTA O LEÃOOOOOOOOOOO-Falaram todos alto com os braços abertos.Todos começaram a dar risada até mesmo Rogue estava com a mão no rosto para esconder a vontade de rir do amigo que tinha a pior expressão possível no momento .Lucy chorava e apertava a barriga e batia na mesa não se aguentando, enquanto se apoiava em Minerva que botava a mão na boca pra tentar parar de rir.
Wendy e Juvia riam mais pela situação das pessoas na mesa que estavam praticamente passando mal de tanto rir elas puxaram cadeiras e se sentaram perto da mesa .Bickslow voltou todo animado para a mesa aonde estava seu time que olhava para os membros da Saber sem entender o motivo de tanta risada.
-Eu to passando muito mal!! –Falou Lucy conseguindo parar de rir apoiando a cabeça na mesa .
-Eu nunca ri tanto na minha vida –Disse a morena enquanto passava um lenço no rosto vermelho pelas lagrimas.
-Isso foi muito bom –Falou Sting já recuperando o folego –Devíamos fazer isso mais vezes !!
-Não ,chega, já deu de idiotice de vocês , eu quero ir embora AGORA –Falou Rufus encarando todos com raiva- Espero que um raio caia na cabeça de cada um e vocês fiquem CEGOS e obesos e morram no chão frio.
-Calma Rufus você esta muito estressado –Falou Orga o soltando –Passo Passo.
-Bem esta ficando tarde realmente, e amanha teremos o torneio –Falou Sting se levantando –Então acho uma boa ideia irmos de volta para o hotel.
-Sim de fato faz sentido já que –Falou Minerva olhando –Hoje a noite!!
-Aqui na selva quem dorme é um leãoooooooo !!!-Falou todos os membros da Saber .
Rufus tampou os ouvidos e começou a ir embora sendo seguidos pelo seus amigos que cantavam a musica animados e alegres e dando pausas para rir da situação do loiro .Lucy voltara a rir novamente fazendo com que Laxus desse uma risada fraca com um sorriso em ver a loira tão animada como ela costumava ser antes.
E todos os membros da Fairy Tail olhavam a cena sem entender nada do que havia acontecido a minutos atrás, e estavam surpresos por ver Lucy rindo e se divertindo como ela costumava fazer ,mas agora com pessoas diferentes .
4f7��z���V
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida
FanfictionDepois dos jogos mágicos Lucy começou a ser esquecida na guild , ja que todos estavam sempre dando atenção para a albina mais nova.Percebendo que sua família ja não era a mesma ela resolve sair da Guild ,entretanto Makarov tem uma ideia melhor e dec...