---Gente eu pulei um cap x: mil perdoes ai apaguei os anteriores, postei ele e os outros dois novamente, fiz uma puta cagada ç-ç não podia deixa um dos melhores cap de fora !!!!
Diferente da ida a Moria a volta pareceu ser minutos, talvez pelo fato que dessa vez eu estava conversando animadamente com alguém e não olhando na janela e vendo meu mestre dormir calmamente .Estava animada para chegar na cidade ,não pelo fato de rever a Guild e sim pelas chaves novas que eu havia ganhado.
Logo desembarcamos ,andávamos lado a lado e conversávamos ainda sobre assuntos banais o que me fazia pensar o motivo de nunca ter tentado conversar com Laxus daquela maneira, eu tinha uma imagem tão diferente daquela pessoa que estava conversando comigo.Escutei uma voz me chamando ,estranhei de inicio ja que não era muito comum ,mas a voz continuo fazendo com que eu parasse e olhasse na direção da voz.
Vindo em minha direção com um enorme sorriso vinha Wendy sendo seguida por sua gata branca que voava ao seu lado com um sorriso singelo.E pela minha maior surpresa Juvia estava a acompanhando um pouco mais atrás .Só o fato de ter alguém da Guild me chamando ja era algo inusitado mas Wendy e Juvia juntas era mais ainda.
-Lucy- san !! -Falou a azulada perto de Lucy tirando o sorriso e colocando uma expressão triste- Me perdoe.
-Me desculpe, mas o que?-Falou a loira confusa pela frase da menor.
-Eu..eu..abandonei você ,eu fui inocente e não percebi o jogo da Lisanna e deixei de tentar falar com você como antes -Começando a chorar encarando a loira- Quando eu percebi me senti tão mal!! Por favor me perdoe ..eu eu realmente sinto muito pelo o que fiz.
Eu e Laxus ficamos encarando a pequena que chorava mais intensamente e soluçava sendo consolada pela gata que tinha uma expressão triste como se compartilhasse do mesmo sentimento,logo Juvia alcançou o grupo e olhou tristemente em minha direção também.
-Juvia também gostaria de se desculpar, ela não percebeu que a ex-rival do amor havia saído de perto do grupo,ela achou que era apenas de Gray-sama -Encarando o chão com o olhar triste- Juvia sabe como é ser abandonada e evitada por todos, Juvia não deseja isso a ninguém .
Eu estava pasma como assim elas estavam se desculpando , nunca pensei que alguém notaria minha ausência até a revelação que eu me tornaria a próxima mestra.De fato aquilo me chocou muito mas fiquei feliz que pelo menos alguém notou que eu havia sumido,então percebi o que Wendy falou me fazendo ficar curiosa.
-Como assim planos da Lisanna?!-Estava curiosa e um pouco nervosa pela resposta .
-Toda vez que alguém tentava falar sobre você, falar com você ela simplesmente roubava a atenção para si.O único momento que ela não fez isso foi quando Juvia falou Rival do amor, acho que ela não ligou isso a você então não se importou .Mas nos outros casos parecia que ela pressentia quando íamos falar sobre você ou falar com você .Chegava a ser assustador!!-Falou Wendy que havia parado de chorar.
-Isso não muda o fato de que vocês poderiam muito bem ignorar ela e falar com Lucy -Falou Laxus bravo encarando a pequena -Botar a culpa da albina não muda o fato de que você não fez nada para evitar isso.
-Laxus !!-O encarei não acreditando naquilo,mesmo não querendo aceitar ele tinha razão.
-Sim eu sei !! por isso eu peço perdão eu fui ingênua e inocente de mais -Falou triste sendo acompanhada por Juvia -Então por favor nos perdoe.
-É claro que perdoo vocês -Abri um sorriso pequeno- Entretanto não posso dizer que meu relacionamento antigo com voces volte a ser como era.
-Juvia entende que a ex-rival do amor passou por momentos difíceis e deve ter um certo desconforto de falar como antes com todos depois de tudo -Ela segurava as mãos juntas e me olhava com um olhar acolhedor- Juvia promete ser mais gentil do que era e entender melhor os sentimentos da..ex....Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida
FanficDepois dos jogos mágicos Lucy começou a ser esquecida na guild , ja que todos estavam sempre dando atenção para a albina mais nova.Percebendo que sua família ja não era a mesma ela resolve sair da Guild ,entretanto Makarov tem uma ideia melhor e dec...