Soldier parou fazendo com que Jackal estranhasse a ação do soldado ,ele pareci nervoso e um pouco tenso mesmo que não demonstrasse .Ele deu meia volta e começou a correr mesmo sem entender o que estava acontecendo ele foi atrás achando que tinha a ver algo com Lucy para ele estar agindo daquela maneira.
-Senhor Jackal -Falou chamando atenção do loiro -Minhas forças estão no fim, sei que me fora ordenado uma missão ,mas Lucy-sama precisa de mim então como ultimo ato de minha forças irei ajuda-la. Então lhe peço que a proteja quando eu não estiver mais aqui.
-Eu a protegerei -Abrindo um sorriso.
O soldado sumiu entre as sombras para que tivesse mais velocidade ,Jackal sabia aonde ele ia e correu o mais rápido que pode naquela direção ,seu único desejo era que não encontrasse nenhum invasor que o confundisse com o inimigo se não seria difícil explicar que estavam do mesmo lado da batalha.
Um pouco longe dali Zoo havia finalmente conseguido levar Wendy até Acnologia ,suas pernas tremiam ele não se aguentava mais em pé ele acabou caindo e respirou com dificuldade enquanto via a pequena cuidando do dragão. Alguns membros da Saber foram em sua direção para ver como ele estava, mas ele desaparecera antes deles o tocarem.
Lucy soltou um suspiro sentido Zoo voltar para o mundo celestial ,ela estava ficando sem tempo e aquela luta a sua frente não estava ajudando ,todos estavam já lutando ao máximo e o tempo estava passando mais rápido ,tinham menos de 5 minutos agora para resolver tudo e os demônios pareciam mais fortes a cada golpe.
Kyouka já estava sem seu capacete mostrando seus belos cabelos e seu par de orelhas estranhos ,mas adoráveis ao ver da loira, Laxus estava um pouco machucado e já não usava mais a camisa .Estavam dando tudo de si mas parecia que não daria o tempo de acabar com aquela luta.
Então uma grande sombra surgiu e encobriu os dois fazendo com que todos ficassem sem reação e sem entender o que estava acontecendo ,Lucy então gritou falando que era Soldier ajudando ,os dois loiros então aproveitaram e carregaram toda sua magia para o golpe final ,a sombra começou a se remexer e logo os dois demônios se soltaram rasgando a sombra.
Lucy colocou a mão na boca ao ver o soldado machucado e desaparecer em sua frente ,ele possuía um grande corte que ia do seu ombro até sua cintura, por sorte aquilo não era fatal já que ele era basicamente uma sombra. Mas ele não possuía mais forças para se regenerar e aos poucos ele foi sumindo deixando Lucy triste .
O ataque combinado de Kyouka e Laxus acabou funcionando ,criando um grande furacão de raios ,que além de puxa os dois demônios para seu interior ele destruiu todo o laboratório pelo seu grande poder ,os dois loiros acabaram ficando de joelhos exaustos pela grande quantidade de magia que haviam lançado.
Jackal chegou um pouco depois vendo o estado de todos, viu a grande destruição que um dia fora o grande laboratório dos demônios, ele sentiu um pequeno calafrio afinal agora caso ele morresse não poderia mais voltar ,sentiu um pouco de medo já que agora ele tinha um motivo para ficar vivo.
Laxus se levantou com certa dificuldade e fora até Lucy que estava ainda no chão encostada na parede, Jackal fora até a amiga ajuda-la a levantar, ela estava exausta mal sentia seu corpo ,vendo o estado dela ,ele a colocou em suas costas e foi até o casal de loiros.
-O que fazemos agora? -Falou nervoso .
-Precisamos encontrar Zeref -Falou Lucy recebendo ajuda de Laxus para levantar.
-Voce esta louca?! Não temos nenhuma condição de derrota-lo no momento -Falou Laxus com Lucy em seus braços-Já te resgatamos não temos mais nada a fazer aqui.
-Você não acha que tudo esta fácil de mais ?Por qual motivo ele simplesmente deixou que eu fosse libertada e que vocês destruíssem o laboratório ?-Falou Lucy nervosa -Tudo isso é um jogo para ele, enquanto estamos aqui lutando ele esta movendo as peças .
-Sim Zeref-sama não iria deixar tudo tão fácil-Falou Kyouka cansada -Certamente ele esta esperando que todos fiquem cansados para ele aparecer.
-Preciso encontrar Acnologia o mais rápido possível -Encarando o loiro que a pegou no colo -Laxus você esta machucado .
-Eu ainda tenho forças para correr com você em meus braços-Falou com um sorriso e uma piscadela.
Eles correram o mais rápido que conseguiam até a entrada ,no meio do caminho eles encontraram outros membros da fairy tail ,logo todos se juntaram indo até a entrada principal .Não foi surpresa para os demônios os olhares e os cochichos que estavam recebendo ,mesmo que Lucy tivesse explicado a situação.
-Consegue encontra-lo-Falou Lucy encarando Acnologia.
Depois do laboratório ser destruído todos os demônios que estavam atacando o dragão e os membros da saber haviam morrido instantaneamente e parado de vir, eles acharam estranho no inicio mas ao descobrirem que havia ligação com outra ala do castelo entenderam a situação.
-Lucy não faça isso -Falou o Dragão abrindo as asas- Você não tem condições de fazer nada no momento.
-Não me diga o que eu devo ou não devo fazer -Falou Lucy brava- Sei que não estou na minha melhor condição mas é o suficiente para enfrenta-lo enquanto o resto foge.
-A eu sabia -Falou Sting cruzando os braços- No fim viemos aqui para sermos salvos.
-Lucy-sama você esta fraca de mais para enfrenta-lo sozinho -Falou Jackal nervoso.
-Não , ele colocou essa magia ridículo em mim por um proposito ,ele quer lutar comigo nesse estado e ver o quanto eu sou capaz -Falou com um sorriso irônico -Assim mostrarei que sou digna .Vou mostrar praquele projeto de mago o que sou capaz .
-Não deveria insultar os outros pelas costas -Falou uma voz fazendo todos ficarem em alerta -É algo muito feio .
-Feio é como você vai ficar quando eu acabar com sua raça-Falou Lucy raivosa-Não passa de um ser repugnante que assiste tudo de longe .
-Um rei sempre deve sacrificar os peões antes de entrar na guerra -Falou Zeref aparecendo das sombras- Mesmo que ele precise botar a rainha em jogo. Então que tão me mostrar o o tanto de poder que minha rainha possui.
Laxus estava tremendo de raiva ao escutar aquelas palavras ,uma pequena corrente elétrica estava circulando em seu peito mostrando o quão nervoso ele estava naquela situação .Ele sentiu a mão de Lucy a sua fazendo não com a cabeça ,fazendo ele virar a cabeça com raiva.
-Sei que adora joguinhos -Falou Lucy seca- Então que tal um ?Uma ultima batalha valendo tudo .
-Não vejo como isso me favorece -Falou com a mão no queixo -Se posso simplesmente matar todos e ficar com a rainha.
-Se eu ganhar , você simplesmente vai pra merda do inferno -Falou Lucy raivosa -Se eu perder ,eu não luto ,eu não fujo eu não faço mais nada .Viro sua rainha ou seja la o que você deseja. E faço todos os meus espíritos lhe obedecerem.
-Você esta louca ?! Lucy olha seu estado !! -Falou Wendy nervosa vendo o estado da loira.
-Eu aceito ,mas se eu ganhar devera usar seu poder de líder da guild e desfazer para sempre a guild Fairy tail ,e deixar todos os membros com a marca para que se lembrem desse dia , o dia que a mestra deles falhou -Falou com um sorriso de lado.
-Feito -Deixando todos nervosos com Lucy se afastando e ficando de frente para o mago negro-Vamos começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida
FanficDepois dos jogos mágicos Lucy começou a ser esquecida na guild , ja que todos estavam sempre dando atenção para a albina mais nova.Percebendo que sua família ja não era a mesma ela resolve sair da Guild ,entretanto Makarov tem uma ideia melhor e dec...