Cap 18

5.1K 299 109
                                    


Lucy sentiu a claridade entrar em seu quarto e se remexeu ,ela sentiu a cama vazia e um pouco fria, abriu os olhos não encontrando o loiro ao seu lado. Ela se levantou um pouco e olhou para os lados tentando encontrar o loiro .Mas nada dele estar no quarto. Ela apertou o lençol que cobria seu corpo nu com certa força.

Antes que pudesse fazer algo ou sentir ,sentiu um cheiro maravilhoso vindo da cozinha. Abriu um sorriso ,olhou para o chão procurando algum resto de roupa ,e encontrou a camisa do loiro fazendo seu sorriso aumentar. Pegou a camiseta no chão e a colocou junto com sua calcinha de renda que estava jogada por ali também. E foi rumo a cozinha.

Quando chegou na cozinha viu que Laxus preparava panquecas ,ele usava apenas sua boxer preta ,dando uma visão ótima para Lucy. Dando uma pequena risada e com passos leves ela se aproximou e abraçou o loiro que continuou o que estava fazendo .

-Acordei você? –Perguntou com um sorriso .

-O cheiro ajudou um pouco–Disse sonolenta –Não sabia que cozinhava, sou digna de tamanha honra ?-Disse com um tom de brincadeira

-Sim senhorita Lucy , é muito digna de provar minha comida –Falou convencido –Vamos sente-se já estou terminando aqui.

Lucy foi se sentar na mesa um pouco longe de Laxus, ela via cada movimento do loiro, em como era cuidadoso preparando o café da manha, ela deu uma risada ao imaginar que nunca pensaria que o loiro fosse tão diferente quando ficava sozinho consigo.

O loiro pegou um prato cheio de panquecas e colocou na mesa, colocou uma calda de chocolate e pegou dois copos e colocou um suco natural de laranja, Lucy via tudo com um sorriso, havia pensado o pior quando havia acordado, mas acabou percebendo que recebera o melhor dos presentes no momento que Laxus entrou em seu caminho.

-Então ,quais os planos maléficos da minha mestra favorita –Colocando uma panqueca inteira na boca.

-Nada de mais ,só juntar a Guild com sua maior rival –Falou tomando um gole de suco.

-O velhote havia comentado ,mas não achei que ia seguir em frente já que nos jogos, bem você sabe-Colocando mais panquecas no prato.

-Bem acabei resolvendo tudo por la e criei novas amizades –Colocando chocolate na panqueca e mordendo-E suas panquecas estão deliciosas !! Devia cozinhar mais, adoraria provar mais sua comida.

-Se eu passar mais noites aqui ,quem sabe –Dando um sorriso malicioso.

-Por mim ,pode passar o tempo que quiser aqui em casa –Dando uma piscadela.

Eles ficaram trocando conversa enquanto comiam animadamente o café da manha .Lucy colocou depois junto com Laxus os pratos na pia e foram tomar um banho um pouco demorado já que o loiro queria aproveitar mais da loira no banho.

Eles estavam já arrumados para irem a guild , Laxus comentara se podia deixar algumas roupas dele na casa , o que foi permitido rapidamente pela loira que ficara animada com a pergunta, ela aproveitou e perguntou quando iria conhecer a casa do loiro para fazer a mesma pergunta, recebendo uma risada como resposta.

-Hoje vamos a minha casa, ja arrume uma bolsa para deixar algumas de suas roupas la –Falou dando um selinho na loira-Pronta para outro dia maravilhoso junto com seus amigos da guild?-perguntou irônico.

-Nossa mal posso esperar para dar um grande bom dia para todos –Falando no mesmo tom e dando uma risada no final.

Agora que Lucy era mestra ela possuía uma chave da Guild ,apenas ela Makarov e Mira possuíam a chave. Ela estava indo em direção da guild junto com o loiro, a rua estava pouco movimentava as lojas ainda estavam abrindo ,era um horário incomum para a loira estar acordada, mas como era mestra tinha responsabilidades para cumprir.

Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora