Cap 15

4.5K 321 68
                                    


Lucy se afastava mais de todos que continuavam a encarar suas costas ,logo ela sentiu Marakov se aproximando e fazendo um sinal para que a seguisse. Logo eles foram uma parte mais afastada da Guild ,ele fez um sinal na parede que ela abriu revelando uma passagem secreta com escadas .

Eles entraram e logo a porta se fecho fazendo varias tochas acenderem, tudo aquilo era muito estranho para Lucy mas provavelmente era algo que so um mestre poderia saber já que somente agora estava sendo levada a tal lugar. Depois de descer todos os lances de escada chegaram numa sala branca com um tipo de passarela que ia até um enorme cristal, chegando perto Lucy se assustou ao ver o que havia ali. Era Mavis.

-Esse é o maior segredo da Fairy Tail ,eu queria lhe contar antes mas apenas Mestres podem vir aqui –Falou serio .

-Entendo ,isso explica muita coisa –Falou Lucy ao lado do grisalho .

Logo Mavis apareceu de frente para eles com um olhar serio ,ela fez um sinal para que Marakov saísse e as deixassem sozinhas, ele se afastou e ficou próximo as escadas aonde não era possível escutar a conversa das duas .A menor se aproximou um pouco mais de Lucy e começou a falar ainda seria.

-Você leu minha carta?-Falou a encarando .

-Sim,mas tarde –Falou soltando um suspiro do –Eu já estava treinando a um bom tempo com ele já .

Mavis mordeu o lábio e apertou o punho de leve –Ele ensinou aquela magia que citei na carta?

-Sim –Falou seria.

-Tem que me prometer que hipótese alguma você vai usar aquilo-Falou se aproximando e ficando mais próxima de Lucy-Não importa a situação ,nunca use aquilo .

-Mas.

-Lucy ,você precisa confiar em mim , depois que usar aquela magia você vai acabar como eu –Falou olhando para o chão –Não seja tola como eu fui ao usar aquela magia.

-Tudo bem, eu prometo não usar a magia –Falou Lucy com um sorriso fraco.

-Ótimo ,depois conversamos mais sobre isso ,Makarov esta nos esperando –Falou passando pela loira e indo a direção a saída .

-A sim eu tenho uma coisa a mostrar para vocês-Falou com um sorriso .

Logo Lucy apreçou o passo passando Mavis sendo seguida pela mesma que tinha um sorriso de curiosidade. Logo eles subiram as escadas e foram até a sala do mestre. Lucy fechou a porta e ficou na frente da mesa encarando os dois que tinham uma expressão divertida de curiosidade.

-Então o que tem para nos mostrar !!–Falou animada a pequena.

-Quando fui na saber ,passei em uma das lojas de itens mágicos e encontrei a melhor coisa que poderia ter achado –Mexendo no seu molho de chaves e retirando uma –Eu achei isso !!

Nas mãos de Lucy havia uma chave de prata e ferrugem metade dela era um prata limpo e brilhante e sua outra metade era de uma chave podre caindo aos pedaços .Sua ponta tinha um tipo de tijolos quebrados e mal colocados.Os dois se olharam tentando entender oque era aquilo.

-Essa é a chave mais cara que existe !! –Falou Lucy animada- Nem mesmo uma chave de ouro foi tão cara quanto essa .

-Essa chave podre é cara –Falou o grisalho apontando para a chave-Ela faz o que ?

-Ela apenas arruma as coisas –Com um sorriso gigante-Ela concerta o que foi quebrado.

-Voce quer dizer ...-Mavis falou com lagrimas nos olhos.

-Que nunca mais –Makarov começou a chorar

-Vamos ter que pagar o concerto ou algo do gênero que nossa guild quebrar –Falou Lucy dando pulinhos.

-Eu nunca pensei que esse dia chegaria –Falava Mavis chorando –Eu eu to tão felizzz

-Esperei minha vida toda por isso –Falou Marakov limpando as lagrimas-Mas você não vai ter que ir até o local arrumar?

-Não !! Essa é a melhor parte, no meu treinamento eu aprendi a abrir as chaves sem eu precisar estar no local .Eu so preciso ver o lugar e abro a chave normalmente –Deu a volta na mesa ficando em frente a um equipamento que os dois não haviam notado –Eu comprei isso também !!

-O que é essa maquina?-Falou a pequena curiosa.

-Ela é um tipo de Lacrima de ultima geração , criada paras mestres de guild .Quando alguém aceita uma missão o papel com as informações vem direto para ca .

A maquina era uma especie de maquina antiga de escrever ,personalizada com uma impressora , e na sua frente havia uma grande bola de cristal ligada a essa maquina estranha.

-Mas como você vai fazer para saber o que esta acontecendo –Perguntou curioso –Usa um tipo de rastreador ?

Lucy abriu um sorriso travesso , fechou as mãos na frente dos dois e um brilho fez em suas mãos .Ela abriu e em sua mão havia um pequeno pássaro de pura energia .Os dois se aproximaram da mesa espantados com aquilo,estavam vendo um pássaro de pura magia celestial ,era uma magia muito difícil de se fazer ,poucos mágicos conseguiam fazer algo do gênero.

-Com minha magia posso fazer com que algo assim fique com a equipe ,assim saberei o que esta acontecendo na missão sem precisar fazer cada um carregar uma lacrima !!-Falou com pose e fazendo o pássaro desaparecer com um estralo de dedos.

-Nossa isso é incrível Lucy !! Você evoluiu muito em seu treinamento celestial ,estou contente que tenha conseguido aprender tantas coisas em tão pouco tempo-Falou Makarov orgulhoso.

-Sim graças a ajuda dos meus espíritos e dos ensinamentos que vocês me deram !! –Tirando a parte que treinou com o mago negro para não assustar seu antigo mestre-Bem eu acho que vou para minha casa preciso reabastecer as coisas e se eu ficar na guild as lojas iram fechar .

-Sim minha filha é uma boa ideia, pode deixar que filho de olho nas coisas nesse tempo –Dando uma piscadela para loira-Leve Laxus com você ,ele pode lhe ajudar com as compras pesadas .

-Claro mestre vou atrás dele nesse momento –Saindo da sala animada –Depois mostro uma magia que que Loki me ensinou bem antiga !!


-Mal vejo a hora para ver outra magia sua –Falou Mavis com os olhos brilhando

Lucy saiu da sala animada ,estava feliz em mostrar sua evolução na magia celestial ,e estava mais animada em poder ficar um pouco com Laxus e conversar um pouco com ele ,queria ter uma conversa com ele ,queria saber se eles tinham algo ou ela não passava de mais uma diversão dele .

Ela foi andando pelos corredores, iria sair pela porta dos fundos para não acharem que ela era uma mestra ausente ,assim todos pensariam que ela estava em sua sala fazendo alguma coisa.Mas quando virou um corredor logo se escondeu e viu uma cena que fez com que seu perto apertasse e uma sensação horrível apoderasse de seu corpo.

Laxus e Mira estavam se beijando ,ela logo deu meia volta e correu pulando em uma das janelas que havia do 2 andar e saiu o mais rápido da guild ,com lagrimas nos olhos ,ela correu sem olhar para frente fazendo com que esbarrasse em alguém ,ela olhou e viu que era Sting com um olhar preocupado .

Ela o abraçou e começou a chorar, sem entender nada o loiro encarou seu Exceel que tinha uma cara preocupada e passava a patinha no cabelo da loira.Ele ficou preocupado mal chegava na cidade para tratar da junção das guilds e já via a amiga nesse estado ,estava decidido a saber o ocorrido.

rm8

Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora